Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Duvida 50+100

6 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
359 Visualizações
DiegoRoX
Membro desde: 04.08.2009

Um truque para conseguirem ultrapassar este medo é se lembrarem que não estão jogando com o seu dinheiro. Vocês não pagaram nada, ou melhor, vocês começaram com 50 dólares da PokerStrategy (e mais tarde com mais 100). Estão aprendendo poker de graça!

Tenho uma duvida.. nao posso fazer deposito? eu simplesmente crio a conta e coloco aqui o nick? qual o procedimento afinal?

5 respostas
iuryribeiro
Membro desde: 14.08.2008

Olá Diego,

Você pode sim fazer depósito em qualquer sala afiliada à pokerstrategy.

Você, primeiro faz o download do software da sala de poker através do link fornecido aqui na pokerstrategy, depois faz uma conta à dinheiro real coloca o código aqui da PS, coloca seu nick aqui e dependendo do código que você colocou você pode esperar o capital inicial ou fazer um depósito.

PS150: Código para capital inicial.

PSVIP: Um dos códigos usados para depósito.

Dá uma olhada aqui> http://pt.pokerstrategy.com/online-poker-rooms/

Um abraço,

Iury Ribeiro

DiegoRoX Autor do tópico
DiegoRoX

e na pratica... qual a diferenca do ps150 e do psvip?

outra coisa... antes deu comecar jogar poker online e conhecer a pokerstrategy eu criei conta em quase todos os sites para ver qual eu gostava mais... alguma solucao para isso? AUEhuhea

iuryribeiro
Membro desde: 14.08.2008

O código é para sinalizar ao suporte se o usuário quer aproveitar os bônus de primeiro depósito das salas ou pretende receber o capital inicial da Pokerstrategy.

Diego, infelizmente não vejo muito o que pode ser feito porque a vinculação ocorre durante o registro. :f_frown:

Deve haver alguma sala parceira da PS em que você ainda não tenha conta.

Um abraço,

Iury

DiegoRoX Autor do tópico
DiegoRoX

sim sim
a mansion eu nao tenho conta.
mas estou vendo com a fulltilt se minha conta pode ou nao ser deletada... acredito que tenha grandes chances...

alguem joga na mansion ae? é uma boa alternativa?

Nichols
Membro desde: 08.07.2008

Olá Diego,

Já joguei um bom tempo na Mansion Poker (Rede Ipoker), e posso te afirmar que é uma sala com volume bom de jogadores, visto que toda a Rede Ipoker compartilha dos mesmos jogadores.
O nível dos jogadores tende a ser baixo, encontrando-se muitos fishes nas mesas.
O software carece um pouco de algumas funções, porem não perde em quase nada para os softwares das salas mais populares.

É uma ótima escolha! _thumbsup:

Para colher mais informações além deste tópico dê uma passada nas Salas de Poker e entre em Mansion Poker ou clique aqui: https://www.pokerstrategy.com/pt/forum/board.php?boardid=96 ;)

Abraço!

Nichols