Saltar para o fórum
Dúvida!!! Criação d...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Dúvida!!! Criação de conta Party Poker

6 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
580 Visualizações

Criei a conta no party poker e no guia diz para ir na janela de depósito agora para cadastrar meus dados, aí já inseri meus dados e apareceu uma janela com opções para depósito, só que não pretendo fazer depósitos agora, minha intenção foi para receber o taf, então o que eu faço?

5 respostas
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Depois da criação da conta de Real Money normalmente tem um prazo para fazer um depósito se não corre risco de perder a afiliação da sala com a PokerStrategy.

Infelizmente, não me parece que tenha uma melhor opção. :(

O depósito mínimo na Party se não me engano é $25 tanto pelo Neteller quanto pelo Moneybookers. E na Party tem a restrição de que terá que fazer 15% da quantia que recebeu do TAF em party points antes de fazer qualquer cash out na sala.

savioo18
Membro desde: 21.01.2009
PokerStrategist

Tudazul essa informação de que se tem um prazo para fazer depósito e perder a afiliação procede? Porque eu já criei minha conta na party só para assistir treinos e até hoje não depositei e isso já tem vários meses, não sei dizer ao exato quanto! Mas se isso acontecer mesmo, com certeza já perdi esse prazo..E caso tenha perdido já a afiliação, existe alguma maneira de recuperá-la?

Tudazul
Elite Grinder

Normalmente, depois de inserir o código bônus, tem um prazo para fazer o depósito para o código não expirar. Não sei se é um bom exemplo mas eu mesmo perdi a afiliação da PokerStars por não fazer depósito num determinado prazo.

Abri aqui um bilhete para o Suporte perguntando qual é esse prazo na Party.

Sobre a afiliação, uma vez perdida é sempre difícil recuperar, são excessões os casos que li sobre contas na PokerStars e na Everest (tópico recente) que conseguiram o retrack.

Tudazul
Elite Grinder

Deixo pedir desculpas aqui para savioo18 e para RobertoSantana. E também para aqueles que leram meus posts.

O nosso suporte disse que não há prazos para fazer o depósito na Party Poker. Então não perde a afiliação. É na PokerStars que há esse prazo, conforme nosso guia, e não na Party Poker.

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Original de Tudazul
Deixo pedir desculpas aqui para savioo18 e para RobertoSantana. E também para aqueles que leram meus posts.

O nosso suporte disse que não há prazos para fazer o depósito na Party Poker. Então não perde a afiliação. É na PokerStars que há esse prazo, conforme nosso guia, e não na Party Poker.

Ah certo
Porque criei a conta para receber o TAF, não tenho inteção em depositar algo por lá.