Bom galera, é o seguinte, estou esperando o deposito so que ate hoje nada, recebi um email agora pedindo para confirmar endereço, poxa vida, isso é mesmo necessario porque???tirei 3 fotos que voces solicitaram, frente e verso da ID, mesmo assim nao foi bom o bastante pediram para tirar uma eu segurando minha ID, por fim achei que estaria de acordo mas mais uma vez estava enganado, recebi agora outro email solicitando o comprovante de residencia, o que mais vai ser solicitado???Como devo proceder??Alguem passou pela mesma situaçao, foda isso viu.....
Olá TelesGV,
Os documentos sempre pedidos na verificação de ID são:
Frente e verso da ID, foto segurando a ID e comprovante de residência.
Todos nós passamos por esse procedimento.
Abraço,
Rafael Diniz!
E só complementando o que o Diniz falou, pode confiar na empresa.
A Pokerstrategy.com é a maior escola de poker do mundo, a verificação documentária é necessária devido a grande demanda de jogadores que querem uma conta e muitas vezes acabam criando várias, após perder seu capital inicial.
Espero que dê tudo certo em sua verificação e que daqui a pouco já esteja jogando com seu capital.
Grande abraço!
Olha amigo pode confiar na idoneidade desta empresa. Essa escola de poker é bem conhecida e tem um nome a zelar. Elá apenas está tentando evitar fraudes e esse é um procedimento padrão.
E depois vais ter um material ótimo para aprender a jogar poker !
Olá TelesGV,
Estes procedimentos foram implementados com o objectivo de garantir que a comunidade PokerStrategy.com é 100% genuína e segura. Embora causem algum inconveniente, são medidas indispensáveis para o crescimento saudável da nossa Escola de Poker.
Podemos assegurar-te que as cópias serão eliminadas após serem verificadas pela equipa de segurança, que é a única a ter acesso à documentação enviada.
Boa sorte e espero que corra tudo bem
Abraço,
antoniogps