Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Duvida imensa Ajudem!!!

5 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
238 Visualizações

Bom galera, é o seguinte, estou esperando o deposito so que ate hoje nada, recebi um email agora pedindo para confirmar endereço, poxa vida, isso é mesmo necessario porque???tirei 3 fotos que voces solicitaram, frente e verso da ID, mesmo assim nao foi bom o bastante pediram para tirar uma eu segurando minha ID, por fim achei que estaria de acordo mas mais uma vez estava enganado, recebi agora outro email solicitando o comprovante de residencia, o que mais vai ser solicitado???Como devo proceder??Alguem passou pela mesma situaçao, foda isso viu.....

4 respostas
rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010

Olá TelesGV,

Os documentos sempre pedidos na verificação de ID são:

Frente e verso da ID, foto segurando a ID e comprovante de residência.

Todos nós passamos por esse procedimento.

Abraço,
Rafael Diniz!

tecnow
Membro desde: 22.06.2008

E só complementando o que o Diniz falou, pode confiar na empresa.

A Pokerstrategy.com é a maior escola de poker do mundo, a verificação documentária é necessária devido a grande demanda de jogadores que querem uma conta e muitas vezes acabam criando várias, após perder seu capital inicial.

Espero que dê tudo certo em sua verificação e que daqui a pouco já esteja jogando com seu capital.

Grande abraço!

diegofeijo
Membro desde: 08.01.2009

Olha amigo pode confiar na idoneidade desta empresa. Essa escola de poker é bem conhecida e tem um nome a zelar. Elá apenas está tentando evitar fraudes e esse é um procedimento padrão.

E depois vais ter um material ótimo para aprender a jogar poker !

Olá TelesGV,

Estes procedimentos foram implementados com o objectivo de garantir que a comunidade PokerStrategy.com é 100% genuína e segura. Embora causem algum inconveniente, são medidas indispensáveis para o crescimento saudável da nossa Escola de Poker.

Podemos assegurar-te que as cópias serão eliminadas após serem verificadas pela equipa de segurança, que é a única a ter acesso à documentação enviada.

Boa sorte e espero que corra tudo bem :f_thumbsup:

Abraço,
antoniogps