Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Dúvida pre flop!

9 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
904 Visualizações
MoneytanafxRNMD
Membro desde: 20.04.2009

Estava vendo High stakes poker e em uma determinada mão Greenstein fez um raise de 11 mil antes do flop em cima de dois calls de 2500 com apenas 65s. Fui no equilab e me coloquei no lugar do Greenstein. Eis que tenho está surpresa.

Como 65s é melhor que o range que eu coloquei os meus adversários nesta situação?

O range que coloquei meus adversários está errado?

Obrigado

Responder
Citar (Quote)
8 respostas
Theused111
Membro desde: 24.07.2010

Eu acho que estás a fazer 1 erro "grave" que é o facto de estares a assumir que o range de ambos os jogadores é o mesmo, logo se consideras que ambos podem ter AJ, ou mesmo AJ e AT, claramente o 65s tem alguma equity... Contudo a jogada do Greenstein pode ser standard, depende de mt coisa

Responder
Citar (Quote)
MoneytanafxRNMD Autor do tópico
MoneytanafxRNMD
Membro desde: 20.04.2009

Eu pensei na seguinte situação.

Se tenho 65s, tenho 11 outs para fazer flush + 6 outs para formar algum pair, estou aqui desconsiderando a probabilidade de fazer um straigh no flop, tenho 50 cartas que não conheco.

17/50=0,34

Mais ou menos 37% que foi o que o equilab mostrou.

Responder
Citar (Quote)
agacirj
Membro desde: 25.09.2012

concordo com o disse o Theused111, como o seu 65s esta fora do range de call dos outros vilao acaba tendo muita equidade

mas acho complicado analisar as jogadas desses caras, eh um nivel completamente diferente e acredito que o range de call desles tbm sera maior que esse que vc colocou

Responder
Citar (Quote)
bookai
Membro desde: 13.02.2012

Original de MoneytanafxRNMD
Eu pensei na seguinte situação.

Se tenho 65s, tenho 11 outs para fazer flush + 6 outs para formar algum pair, estou aqui desconsiderando a probabilidade de fazer um straigh no flop, tenho 50 cartas que não conheco.

17/50=0,34

Mais ou menos 37% que foi o que o equilab mostrou.

Esses 37% são a tua equidade e não a probabilidade de fazeres um par ou o que seja. De qualquer forma a ideia matemática tem de ser verificada ;)

Responder
Citar (Quote)

Boas Money.
Fiz o calculo no mesmo Equilab, mantive seu leque do MP2 e no MP3 coloquei KK-TT e os mesmos 6s5s. Assim a hand do Greenstein cai p/ 22,51%.
Mas estes caras estão em outro nivel ou outro mundo no poker....rssss....
Abraços

Responder
Citar (Quote)

Meu equilab tambem mostrou 37%

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008

Original de thalesmarques
Meu equilab tambem mostrou 37%

Olá thalesmarques. Bem-vindo ao nosso fórum! Não deixes de te apresentar à nossa comunidade em Olá! E tu, quem és?

Responder
Citar (Quote)

Boas Thales.
Sim, mas coloquei o MP3 em outra range. KK - TT.
Abraços

Responder
Citar (Quote)