Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

duvida-situaçao

20 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
1,859 Visualizações

tenho duvidas na seguinte situaçao na MSS
-MP1 dá raise
eu- MP3 - ATs
o que faço ?
Pelo que pude apurar nos artigos e pelo que percebo da estrategia tight-agressive, o call estaria logo fora de questao

deveria fazer reraise ou fold ?
e mais se a resposta for fazer reraise por onde devo me guiar ?
pensei na tabela de 3bet mas nao faz muito sentido uma vez que o oponente nao nos fez um raise por cima do nosso

Responder
Citar (Quote)
19 respostas
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

mais uma pergunta
nao existe por ai um pdf do ROL ?

Responder
Citar (Quote)
thiagobechara
Membro desde: 01.04.2010
PokerStrategist

http://pt.pokerstrategy.com/strategy/sss/1853/1/

Leia novamente o artigo. Aí diz o que fazer nessa situação.
Com um raise de mp1, e vc em mp3 com ATo, vc deve dar fold, segundo a estratégia. Ainda complementando, vc não deve jogar ATo se não estiver nas posições finais e nos blinds, desde que a mesa rode em fold até vc.

Sobre o ROL, dá uma lida nesse artigo -> http://pt.pokerstrategy.com/strategy/sss/1869/1/

Mesmo que você não entenda na primeira vez, ou se parecer confuso, vá relendo com calma, tentando entender as coisas. E se ainda tiver dpuvidas, poste no forum que com certeza serão respondidas.

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

pois realmente voltar a ler nunca é demais, nao me lembrava dessa parte
foi um mau exemplo nao devia fazer raise nem que todos foldassem antes

sobre o ROL
o que eu queria era saber se existe uma tabela unificada (em pdf)sobre os ranges do ROL, como por exemplo o pdf da mss que tem quase tudo o que preciso saber
eu sei que com o tempo nao vou mais precisar de jogar sempre a confirmar com as tabelas, mas no inicio a do ROL dava bastante jeito até porque nao a consigo saber de cor tao facilmente como a de raise, 3bet e o que fazer apos o flop...

desde ja obrigado :)

Responder
Citar (Quote)
thiagobechara
PokerStrategist

"Nas posição iniciais e MP1, MP2, você deve jogar ROL com quase o mesmo leque de mãos que você faria um open raise. Jogue extremamente tight nestas posições, visto que normalmente você não terá posição sobre o jogador que lhe pague. O risco de uma 3bet também aumenta significativamente."
Esse trecho está no segundo link que te mandei. Dá uma lida nele. Se vc quer uma tabela de mãos, nesse artigo tem uma tabela de ranges de mãos pra ROL.

Recomendo fortemente vc reler ele.

Eu sou jogador de SNG e não de cash, mas eu sempre costumo abrir raise com limpers com mãos que normalmente eu abriria sem limpers. Só ficando de olho sempre nos vilões envolvidos.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

nao estas a perceber o que estou a dizer, acho
o artigo tem 3 tabelas de ROL em funçao das diferentes posiçoes que vamos fazer ROL
o problema é que para jogar eu gostava de saber se tem uma com a informaçao das 3, seria mais prático

outra pergunta, agora com o sidekick
comecei agora uma sessao há uma hora no entanto o sidekick so contabilizou as minhas maos a partir dos 40min
o problema disto é que posso precisar das maos para postar no forum, e certo as decisivas vou-me lembrar bem, mas nao ha nada como ficar guardado

obrigado aos dois ;)

Responder
Citar (Quote)
thiagobechara
PokerStrategist

Agora eu entendi o que você quer, mas acho que assim vai ficar mais confuso na hora de consultar. Com três tabelas, só de bater o olho vc já saberá que mãos jogar nessas situações, baseado na sua posição. Eu não conheço nenhuma com todas as 3 juntas. Recomendo dar uma Googlada pra ver se vc encontra.

Quanto ao sidekick, eu já havia notado isso. Ele não salva todas as minhas mãos, não sei porque. Acho que algum membro da staff poderia responder melhor à essa pergunta.

A propósito, os dois são a mesma pessoa. Eu. :D

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Estranho importar só a partir de um determinado momento.

Vejam se o problema permanece na próxima sessão e deixem aqui o feedback, please. :)

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

ao instalar ja foi estranho porque teve de ir ao IE para instalar (foi automatico), mas depois de uma dezena de tentativas acabou por dar
de notar que nao tive este problema quando ha uns anos atras jogava com o sidekick (agora voltei)
penso que pode ser alguma incompatibilade com o windows 8 ou com a winner poker...

outra pergunta
nao consiga fazer topicos na parte de avaliaçao de maos
nao percebo porque...

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

Em que área estás a tentar postar?

Mudanças na Avaliação de Mãos

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

estava a tentar criar em
Mãos SSS & MSS, mas tambem se enquadra em Mãos até $0.05/$0.10 e Discussao de maos
eu ja tinha lido isso pelo que percebi do anuncio estas 3 categorias estao abertas
nao consigo postar nas 2 primeiras mas nao percebo porque

ps: as maos sao de NL2

Responder
Citar (Quote)
thiagobechara
PokerStrategist

anonimo272, somente estatuto Prata ou superior podem postar mãos para avaliação. Bronze e Básico somente podem responder às postagens, conforme o link que o JorgeTeixeira mandou explica.

Mas vc pode postar nesse link de discussão de mãos -> https://www.pokerstrategy.com/pt/forum/board.php?boardid=290

Todos os estatutos podem postar nessa parte.

Espero ter ajudado.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

ahh ok
o que me confundiu foi que nesse topico nao especificaram quais os foruns que podiamos postar, apenas meteram discussao de maos abertas, mas erro meu por nao ler debaixo dos foruns essas indicaçoes
espero nao estar a massar, mas as duvidas vao surgindo e tenho quase a certeza que mais vao surgir
posso continuar a posta-las aqui ou faço outro topico ?

e agora sim, obrigado aos dois ;p

Responder
Citar (Quote)
thiagobechara
PokerStrategist

É um praze ajudar.

Sobre postar aqui ou não, eu recomendo abrir novos tópicos sobre as dúvidas, visto que a dúvida original do tópico já foi sanada. Se você criar novos tópicos com dúvidas, é provavel que mais membros da comunidade possam te ajudar!

Mas se precisar continuar pergunta, não tenho problema em continuar respondendo aqui, até pq sou notificado sempre que alguém responde à esse tópico :)

_biggrin:

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

Depende de quais forem as dúvidas... sempre que for assunto novo, faz sentido abrir novo tópico. :)

Responder
Citar (Quote)

Boas amigo
Em caso de dúvidas na mão faça fold

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

meu sidekick hoje nao esta a guardar as maos outra vez -.-
e no site da strategy os meus sp nao estao atualizados, nao é que seja big deal por agora mas posso vir a sentir falta deles quando estiver perto da prata...

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

Quanto aos StrategyPoints, estes serão atualizados brevemente.

Preocupante é a situação do SideKick. O problema mantém-se?

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

felizmente nao as maos apareceram depois noutra sessao que fiz mais tarde
hoje mal comecei a jogar apareceram logo
ate agora tive duas vezes problemas com as maos mas so numa nao voltaram a aparecer...
vou atualizando se tiver ou nao mais problemas

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

Ótimo! :sdrink

Responder
Citar (Quote)