Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] duvida sobre conta!!!!!

5 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
811 Visualizações

boa noite pessoal!!!!!

venho novamente pedir o auxilio de vocês.
vou explicar a situação e depois posto minha duvida.

eu me cadastrei aqui no ps semana passada. fiz o teste, já recebi os 50$ e faltam pouco mais de 100party points para liberar os 100$.
criei esta conta do pc da casa de minha noiva.
claro que com meus dados verdadeiros.

porém, minha noiva esta com muita vontade de jogar pelo ps no party poker, já que ela viu que estou obtendo resultados. e pediu para mim orientar ela na abertura de conta no pstrategy.

orientei certinho e ela criou uma conta para ela, com os dados dela claro e com o endereço dela. porém as duas contas foram criadas do mesmo computador!!!!

ontem ela me disse que foi fazer o teste e esta impedida de realizar o teste por 24horas.

quando cheguei na casa dela, fui olhar a conta que ela criou, e estava tudo correto, porém o telefone que ela cadastrou foi o celular que eu também tinha cadastrado.( erro este que, eu já corrigi, e cadastrei na conta dela o telefone residencial dela. tanto aki no ps quanto no party) .

ela me questionou sobre o motivo dela não ter conseguido fazer o teste apos ler os artigos!!!! eu disse a ela que provavelmente seria por ela ter acabado de criar a conta , que mais tarde ela conseguiria.

porém estou com medo de existir alguma regra que impeça duas pessoas, com cadastros diferentes de jogarem no mesmo pc e eu acabar com a conta bloqueada. isso nao seria bom para mim tendo visto, que mais uns tres dias eu libero 100$.

e claro que não estou deixando ela tentar fazer o teste. lol....... pois tenho medo de perder o bonus e a grana que já ganhei.

minhas dúvidas são as seguintes:

1- ela pode fazer o teste aqui e receber os 50$? mesmo usando o mesmo pc que eu uso para jogar?

2-é normal ela não ter conseguido responder o teste horas após ter criado a conta?

3- acham que o party poker pode congelar minha conta pelo fato dela se cadastrar no mesmo pc que eu jogo?

quero lembrar que usamos o mesmo computador, porém cada um fez um cadastro com seus respectivos dados. endereço, e-mail, tel, etc tudo respectivo a sua pessoa.

observação: ela esta me perguntando de hora em hora se pode fazer o teste..... lol.
eu não vou deixar, até ter certeza que não ira me acontecer nada. rsrssrsrsr

e ae galera, deixo ela fazer o teste? tem algum problema?

ou melhor desiludir ela logo e não arriscar minha conta?

o meu receio é tão grande com estas dúvidas que por telefone ela me disse que; no cadastro ela ia colocar ser angariada por mim.
e eu disse que não, para evitar problemas.
agora se puder, perdi minha primeira angariação ...lol

abraço a todos.

obrigado por este espaço concedido a nós. e pelas dicas que nos fazem ter sucesso no dia a dia !!!!!!!

parabéns pelo fórum galera.

4 respostas
Bakano
Membro desde: 21.01.2006

oi mutafcizinho,

não há qualquer motivo para te preocupares! a tua noiva pode fazer o cadastro do mesmo computador e sim, ela poderia ter te mencionado como angariador... é por essas e por outras que nós fazemos controles de identidade, portanto se ela não tiver problema em mandar os seus documentos tudo correrá bem.

geralmente o party é que poderá fazer problemas com duas pessoas a ligar-se do mesmo computador, mas eu duvido que aconteça alguma coisa. o resultado provavelmente será que vocês não possam jogar nas mesmas mesas...

ah, e depois do registo aqui na PokerStrategy é preciso esperar 24 horas até poder fazer o teste. pensamos ser o tempo mínimo necessário para ler e compreender os artigos de estratégia básicos sobre os quais é feito o teste.

espero ter clarificado,

j.manuel

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

esclareceu sim, bakano!!!!

e que beleza !!!!!!!! acabei perdendo um amigo angariado lol lol....

mas tudo bem, o importante é que ela consiga ter bons resultados também.

então o jeito é deixar ela fazer o teste!!!!! lol

só mais uma coisa:

você diz, ela ter que mandar documentos para o poker strategy?????
isto é preciso ou só se pedirem?

se for isso sem problemas.

abraços e grato pelas informações.

Bakano
Membro desde: 21.01.2006
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

obrigado bakano!!!!!!!!!!!

você tem sido super bakana!!!!

que trocadilho horrível né???!!! lol :D

abração.