Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Duvida sobre o site/forum

5 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
538 Visualizações

Ahhhh tenho que falar né ! (nao sei nem se eh o lugar certo)

tipo eu sou menor de idade (nao vou pegar os 50$ pelo visto :tongue: ) mas queria saber se isso me impede, isso é se vão deletar minha conta, de postar aqui no forum sobre jogadas, artigos . . . ?

:)

abraço

e la se foi o sonho dos cinquentinha :diamond: :spade: :heart: :club:

4 respostas
DonGoiano
Membro desde: 08.11.2007
Oldschool Grinder

Xapolim,

Creio que a sua conta não será excluída. Porém você somente terá acesso aos artigos da seção básica, pois é impossível subir de estatuto sem jogar a dinheiro real. ;)

Abraços,

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

otimo ja eh algo !

Dongoiano gostaria de saber tambem se posso anexar minha conta no Pokerstars aqui no site , pois la tenho dinheiro real (ganhei em alguns freerolls).E se isso me faria subir para bronze para ter acesso aos artigos

obrigado desde ja

Abraço

DonGoiano
Membro desde: 08.11.2007
Oldschool Grinder

Original de Xapolim
otimo ja eh algo !

Dongoiano gostaria de saber tambem se posso anexar minha conta no Pokerstars aqui no site , pois la tenho dinheiro real (ganhei em alguns freerolls).E se isso me faria subir para bronze para ter acesso aos artigos

obrigado desde ja

Abraço

Então, se a conta não foi criada com o código de bônus da PokerStrategy é impossível associá-la conosco. :(

Mas espere até completar a maioridade (falta muito?) e crie uma conta associada conosco. ;)

Abraços,

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

faltam 5 meses :(

bom entao obrigado pelo esclarecimento ( ja ate tinha baixadoe feito conta no Titan ;( )

abraços