Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

duvida sobre os pontos...

6 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
234 Visualizações
guimaraes7777777
Membro desde: 30.11.2011
Poker Player

ganhei aqui o capital inicial na party poker mas nao me agrada muito o site! jogo constantemente no poker stars!tem um ano que tenho conta no stars, o que tenho que fazer pra somar pontos aqui no forum?tenho que fazer um novo depozito com o codigo de bonus aqui do forum?

Responder
Citar (Quote)
5 respostas
mooNkr
Membro desde: 13.08.2011
Oldschool Grinder

Original de guimaraes7777777
ganhei aqui o capital inicial na party poker mas nao me agrada muito o site! jogo constantemente no poker stars!tem um ano que tenho conta no stars, o que tenho que fazer pra somar pontos aqui no forum?tenho que fazer um novo depozito com o codigo de bonus aqui do forum?

Basta enviares uma mensagem ao suporte da Poker Startegy a dizeres que queres afiliar a tua conta Poker Stars, para receberes Strategy Points. É só ires ao separador que diz AJUDA!

Responder
Citar (Quote)

Original de guimaraes7777777

A tua conta da PokerStars foi aberta através da PokerStrategy.com?
Se sim envia um bilhete ao suporte que eles irão dar-te os passos a seguir para receberes StrategyPoints.

Se a conta foi aberta antes de conheceres a PokerStrategy.com através de outros links não poderás afiliar a mesma

Abraço

Responder
Citar (Quote)
guimaraes7777777 Autor do tópico
guimaraes7777777
Poker Player

eu abri a conta antes de conhecer pokerstrategy!mas obrigado assim mesmo! abraço!

Responder
Citar (Quote)
guimaraes7777777 Autor do tópico
guimaraes7777777
Poker Player

ola pporshe! eu to triste com esse negocio de nao poder somar pontos, nao tem nada que eu possa fazer?me da uma luz que eu to no escuro!obrigado pela atençao!

Responder
Citar (Quote)

Olá guimaraes7777777, neste caso a melhor opção é fazer um depósito na sala de sua escolha.

Algumas salas para além dos bônus de primeiro depósito, também oferecem 1 StrategyPoint a cada $1 depositado, vale a pena!

Responder
Citar (Quote)