Saltar para o fórum
dúvida sobre pot od...

Notificações
Limpar tudo

dúvida sobre pot odds

3 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
254 Visualizações
COYOTE0387
Membro desde: 23.03.2021

Olá galera sou iniciante na estratégia, tenho uma dúvida sobre pot odds e card odds. Eu li o artigo e entendi tudo perfeitamente. Porém só fala da parte em que você paga uma aposta e não quando faz uma aposta.

Minha dúvida é a seguinte: por exemplo um flush draw tem odds de 4:1 então o pot odds precisa ser de 5:1 para você pagar uma aposta. Então considerando uma mão onde você vai apostar, e diante de um flop onde existe a chance do vilão ter um flush draw e considerando que o vilão tem um certo conhecimento técnico (ou não), a tua aposta tem que ser um valor que seja um pouco maior para quebrar esse pot odds para ser incomodo para o vilão pagar? No caso eu estaria apostando pra ele largar uma mão que talvez seja melhor que a minha mas também para observar a reação dele. Estou desconsiderando nesse caso as odds implícitas.

Então essa é minha dúvida, diante de um cenário de possível flush draw do vilão no flop a minha aposta deve ser maior para diminuir o pot odds? E com essa ação consigo determinar se ele tem um draw caso pague? E se a ação dele for um raise??

Eu sei que talvez nas lições posteriores essa pergunta seja respondida sozinha mas só queria saber se estou tendo um raciocínio certo em relação à isso.

Obrigado a todos.

Responder
Citar (Quote)
2 respostas
bookai
Membro desde: 13.02.2012

Bem vindo, Coyote!