Saltar para o fórum
Dúvida sobre retira...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Dúvida sobre retirada

10 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
2,156 Visualizações

Acredito que já tenha algo do tipo no fórum, mas na breve pesquisa que eu fiz não consegui tirar todas minhas dúvidas :)

Fiz o teste e fui aprovado, recebi meu capital inicial de $50, estou usando. No entanto pretendo mudar de sala. Recebi meu capital inicial na FTP e quero mudar pra PS ou PP.
Nessa breve pesquisa que eu fiz, vi que para sacar o dinheiro na FTP é necessário ter 1000 FTP, ou então 100 e realizar um depósito.
Para retirar o meu capital pretendo juntar os 100 FTP, depositar um determinado valor e sacar logo em seguida. Em contrapartida minha dúvida é... Eu completando o 100FTP e realizando o depósito, em quanto tempo será permitdo sacar? ( Pretendo depositar pelo Neteller ).
Uma outra dúvida é referende ao bonus de 100% de primeiro depósito. Será permitido transferir o bónus? Pergunto por curiosidade, mesmo acreditando que não possa sacar.
E para finalizar... O uso do neteller é permitido em uma única conta? É pq a minha ainda não foi atualizada para extend, mas meu cunhado possui uma, assim poderia pedir pra ele depositar pra mim. Só que ele também joga, isso poderá compromete-lo? É permitido usar uma mesma conta do Neteller em mais de uma conta na mesma sala de Poker?
Sâo essas minha dúvidas, caso não tenha ficado alguma coisa clara, só falar que eu me explico melhor ;)

9 respostas
RAimi
Membro desde: 25.12.2007
PokerStrategist

Olá Zumokamo!!

Conforme você mesmo mencionou para liberar o capital na Full Tilt são necessários 1000 FTP ou fazer um deposito reduzindo este pre-requisito para 100 FTP.

Referente ao bônus após ser liberado o valor do bônus você pode sacar o dinheiro referente a este ou seja você vai ter que jogar para liberar este valor.

Quanto ao deposito via Neteller este deve ser feita pelo mesmo usuário da conta pois caso alguma informação não coincida entre o depositante e o referente na conta esta poderá ser bloqueada.

Abraço,

RAimi!

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Original de RAimi
Olá Zumokamo!!

Conforme você mesmo mencionou para liberar o capital na Full Tilt são necessários 1000 FTP ou fazer um deposito reduzindo este pre-requisito para 100 FTP.

Referente ao bônus após ser liberado o valor do bônus você pode sacar o dinheiro referente a este ou seja você vai ter que jogar para liberar este valor.

Quanto ao deposito via Neteller este deve ser feita pelo mesmo usuário da conta pois caso alguma informação não coincida entre o depositante e o referente na conta esta poderá ser bloqueada.

Abraço,

RAimi!

Obrigado pela ajuda, mas ainda assim tem algumas coisas que não estão claras para mim.

Eu já estou com 100 FTP e já estou com o dinheiro para realizar o depósito, via Neteller. No entanto, gostaria de saber quanto tempo duraria, após eu depositar na FTP, para meu capital está liberado? Libera na hora? 24h? 48h? 1 semana?
E o bônus de primeiro depósito também pode ser sacado ou não?

LevyPy
Membro desde: 15.02.2011
Poker Player

Original de Zumokamo

Original de RAimi
Olá Zumokamo!!

Abraço,

RAimi!

Obrigado pela ajuda, mas ainda assim tem algumas coisas que não estão claras para mim.

Eu já estou com 100 FTP e já estou com o dinheiro para realizar o depósito, via Neteller. No entanto, gostaria de saber quanto tempo duraria, após eu depositar na FTP, para meu capital está liberado? Libera na hora? 24h? 48h? 1 semana?

O bônus do primeiro depósito pode ser retirado, mas só pra alertar você não recebe ele quando deposita, tem que liberar ele como está nas regras, tem que jogar até libera-lo e o que receber de bônus é descontado do seu rakeback, que agora irá receber já que fez o depósito.

_Anonymous_

Original de LevyPy

Original de Zumokamo

Original de RAimi
Olá Zumokamo!!

Abraço,

RAimi!

O bônus do primeiro depósito pode ser retirado, mas só pra alertar você não recebe ele quando deposita, tem que liberar ele como está nas regras, tem que jogar até libera-lo e o que receber de bônus é descontado do seu rakeback, que agora irá receber já que fez o depósito.

Agora entendi sobre o bos de primeiro depósto. Obrigado pelo link.
Mas ainda fico no aguardo sobre o tempo de duração para liberar o capital inicial para saque.
Obrigado

_Anonymous_

Resolvi arriscar mesmo sem a resposta.
Até agora tudo Ok, depositei pelo neteller, liberei a opção de sacar já que tinha mais de 100 ftp, e fiz a requisição.
Só que o dinheiro nao cai na hora, tem que esperar de 24 a 48h pra terminar a transação.

LevyPy
Membro desde: 15.02.2011
Poker Player

Original de Zumokamo
Resolvi arriscar mesmo sem a resposta.
Até agora tudo Ok, depositei pelo neteller, liberei a opção de sacar já que tinha mais de 100 ftp, e fiz a requisição.
Só que o dinheiro nao cai na hora, tem que esperar de 24 a 48h pra terminar a transação.

É eu não tinha respondido pois nunca fiz nenhum levantamento, mas agora que lembrei que tem a página sobre isso na FTP. Só olhar aqui tem os meios de levantamento e os prazos.

_Anonymous_

Após dias esperando a resposta do FTP, o serviço de atendimento deles não é muito bom, ele me informaram que eu não tenho os termos necessários para sacar o meu capital. Pediu para eu entrar em contato com a equipe do PokerStrategy.
No entanto, eu já cumpri a meta dos 100 FTP's e já realizei o primeiro depósito.
E agora?
Necessito mudar para a PS, pois na FTP é muito complicado achar mesas nl10 para jogar a estratégia SSS

Lamash
Membro desde: 02.08.2010
PokerStrategist

Original de Zumokamo
Após dias esperando a resposta do FTP, o serviço de atendimento deles não é muito bom, ele me informaram que eu não tenho os termos necessários para sacar o meu capital. Pediu para eu entrar em contato com a equipe do PokerStrategy.
No entanto, eu já cumpri a meta dos 100 FTP's e já realizei o primeiro depósito.
E agora?
Necessito mudar para a PS, pois na FTP é muito complicado achar mesas nl10 para jogar a estratégia SSS

Olá Zumokamo,

Sendo assim, envie um bilhete ao nosso Suporte relatando a sua situação. Certamente irão te ajudar a resolver esse problema.

Espero que tudo ocorra bem.

Abraços,
Lamash