Acredito que já tenha algo do tipo no fórum, mas na breve pesquisa que eu fiz não consegui tirar todas minhas dúvidas
Fiz o teste e fui aprovado, recebi meu capital inicial de $50, estou usando. No entanto pretendo mudar de sala. Recebi meu capital inicial na FTP e quero mudar pra PS ou PP.
Nessa breve pesquisa que eu fiz, vi que para sacar o dinheiro na FTP é necessário ter 1000 FTP, ou então 100 e realizar um depósito.
Para retirar o meu capital pretendo juntar os 100 FTP, depositar um determinado valor e sacar logo em seguida. Em contrapartida minha dúvida é... Eu completando o 100FTP e realizando o depósito, em quanto tempo será permitdo sacar? ( Pretendo depositar pelo Neteller ).
Uma outra dúvida é referende ao bonus de 100% de primeiro depósito. Será permitido transferir o bónus? Pergunto por curiosidade, mesmo acreditando que não possa sacar.
E para finalizar... O uso do neteller é permitido em uma única conta? É pq a minha ainda não foi atualizada para extend, mas meu cunhado possui uma, assim poderia pedir pra ele depositar pra mim. Só que ele também joga, isso poderá compromete-lo? É permitido usar uma mesma conta do Neteller em mais de uma conta na mesma sala de Poker?
Sâo essas minha dúvidas, caso não tenha ficado alguma coisa clara, só falar que eu me explico melhor