Voltei a jogar a alguns dias e não apareceu nenhum ponto ainda, vou postar a foto aqui em baixo, e normal demorar alguns dias?

Voltei a jogar a alguns dias e não apareceu nenhum ponto ainda, vou postar a foto aqui em baixo, e normal demorar alguns dias?

Olá , qual sala está jogando ? Esta sala em que está jogando , tem uma conta vinculada a pokerStrategy seguramente?
Pode ser que a sala em que está jogando atualmente , tenha sido criada sem código de bonus e vinculação á strategy . Isto aconteceu comigo na party poker.
Um abraço!
Olá, hcesarbh
Para melhor seres ajudado e visto que já jogaste há alguns dia contacta o nosso apoio ao cliente.
Abraço
♠_thumbsup:
Também esta acontecendo cmg nos últimos dias... sempre joguei no PokerStars e minha conta é vinculada ao Strategy, mas desde o dia 31 de outubro que nao recebo os StrategyPoints... um amigo meu que começou no PartyPoker num período semelhante tb nao está recebendo os StrategyPoints, consequentemente eu nao recebi os 10$ referentes aos primeiros 15SP dele no TaF ainda, vou tentar entrar em contato com o suporte pra resolver isso mais rapido que puder.
Olá, allimax22
A melhor forma de seres ajudado é mesmo entrares em contacto com o apoio ao cliente.
Abraço
♠_thumbsup:
Olá , qual sala está jogando ? Esta sala em que está jogando , tem uma conta vinculada a pokerStrategy seguramente? Pode ser que a sala em que está jogando atualmente , tenha sido criada sem código de bonus e vinculação á strategy . Isto aconteceu comigo na party poker. Um abraço!
Essa conta e minha conta vinculada.
Eu já recebi estrategypoints nela quando jogava antigamente. Mas já faz uns dias ate agora nada de pontos.
Olá maicolkeps,
Esse é um problema de atualização por parte da PokerStars, outros jogadores estão com o mesmo problema, podes ver mais nesse tópico.
Abraço,
Rafael Diniz!