Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Duvidas!!!

11 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
556 Visualizações

Ola, sou Brasileiro e novato pelomenos no pokerstrategy
algumas duvidas hehe
primeiro eu ja tenho uma conta no pokerstar, se eu utilizar ela mesma não tera nem um problema?
com relação a privacidade na hora de mandar meus dados; creio eu que todos tiveram esse problema ao enviar a imagem do documento; existe alguma garantia?
sinto muito aos moderadores que se sentiram ofendidos mais é uma duvida que eu tenho hehe
e com relação ao tempo do deposito é de imediato?

abraços e espero roubar muitas fichas de vocês nas mesas!!!
hehehehe

10 respostas
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

desculpa minha ignorancia topico no lugar errado
-.-
maus

alvaroabreu173
Membro desde: 14.02.2008
PokerStrategist

Olá Marcelzão!

Antes de mais nada bem-vindo à PokerStrategy!! _cool:

Cara seguinte, você naum pode usra a sua conta jah existente na Stars.. você vai ter que abrir uma conta nova em alguma das salas pareceiras da POkerStrategy e usando o guia de instalação!

Quanto aos documentos.. é um processo de segurança corriqueiro para se evitar fraudes.. não precisa se preocupar.. eu mesmo enviei os documentos e sou membro há muito tempo! ;)

Espero ter ajudado!

pixinas
Membro desde: 01.02.2008
Oldschool Grinder

Olá Marcelzao,

nós não nos sentimos ofendidos! Pelo contrário, acho que fazes muito bem em perguntar se tens dúvidas.
Só demonstra que estás interessado. :f_thumbsup:
Em relação ao capital inicial, como disse o alvaroabreu173 e muito bem, tens de criar uma conta nova numa das nossas salas parceiras com o nosso código de bónus.
Só assim poderás usufruir dos nossos conteúdos.
O tempo médio de recebimento são 2 a 3 dias uteis, depois de passado o teste e verificada a identidade.
Qualquer dúvida não hesites em perguntar.

Abraço
pixinas

olá,

tenho também uma dúvida em relação ao recebimento do capital inicial. passei no teste, criei conta na partypoker, segui os passos que no vosso site gentilmente estão expostos. Isto foi há dois dias e ainda espero pelo mail que me diga para enviar um scan de um documento meu...

devo esperar ou passar-se-á qualquer coisa de anormal?

desde já obrigado,

cumprimentos

DonGoiano
Membro desde: 08.11.2007
Oldschool Grinder

Olá carvalhotiago,

Seja bem vindo à PokerStrategy.

Verifique se o email foi parar na caixa de SPAM, por vezes o email pode ir erradamente para lá.

Um abraço,

no spam tenho realmente 3 mails vossos mas que se referem todos à altura do meu registo no vosso site, se referem à validação do mail. algo que já está validado tanto que já efectuei o teste e o passei...

quando me puderem dizer alguma coisa acerca disto, agradeço. da mesma forma se entretanto receber mail direi aqui

DonGoiano
Membro desde: 08.11.2007
Oldschool Grinder

Olá carvalhotiago,

Por favor, envie um bilhete para o nosso apoio ao cliente dizendo que não recebeu qualquer email a pedir documentos e perguntando se há algum problema a ser resolvido. :)

Qualquer outra dúvida, não hesite em perguntar.

Um abraço,

travessorio33
Membro desde: 22.07.2008
PokerStrategist

@carvalhotiago, Olá!! Td bom?? Bem vindo ao site da PokerStrategy.

Também recebi o capital inicial aqui, e confirmo que é confiável.
Nos casos do e-mail, tente utilizar os links que te deram de validação. Mas acredito que esse não seja o problema, pois já está com a conta ativa.

Eu te recomendaria, caso de demorar a resposta de algum dos moderadores/administradores do fórum, você abrir um ticket com o suporte da pokerstrategy informando a sua dúvida, mas acredito que não terá problemas para conseguir o seu capital inicial.

Eu te recomendaria enquanto isso, você lêr e relêr, e lêr denovo os artigos básicos, e se pudesse praticar um pouco as estratégias com fichas sem valor seria uma boa idéia também para colocar em prática os resultados do estudo.

Abraço,
Michel

PS* Comecei a escrever essa mensagem antes do post do DON... _ugly:

obrigado pela prestável ajuda, já contactei o apoio ao cliente e aguardo resposta!