Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Duvidas!!!

11 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
556 Visualizações

Ola, sou Brasileiro e novato pelomenos no pokerstrategy
algumas duvidas hehe
primeiro eu ja tenho uma conta no pokerstar, se eu utilizar ela mesma não tera nem um problema?
com relação a privacidade na hora de mandar meus dados; creio eu que todos tiveram esse problema ao enviar a imagem do documento; existe alguma garantia?
sinto muito aos moderadores que se sentiram ofendidos mais é uma duvida que eu tenho hehe
e com relação ao tempo do deposito é de imediato?

abraços e espero roubar muitas fichas de vocês nas mesas!!!
hehehehe

10 respostas
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

desculpa minha ignorancia topico no lugar errado
-.-
maus

alvaroabreu173
Membro desde: 14.02.2008
PokerStrategist

Olá Marcelzão!

Antes de mais nada bem-vindo à PokerStrategy!! _cool:

Cara seguinte, você naum pode usra a sua conta jah existente na Stars.. você vai ter que abrir uma conta nova em alguma das salas pareceiras da POkerStrategy e usando o guia de instalação!

Quanto aos documentos.. é um processo de segurança corriqueiro para se evitar fraudes.. não precisa se preocupar.. eu mesmo enviei os documentos e sou membro há muito tempo! ;)

Espero ter ajudado!

pixinas
Membro desde: 01.02.2008
Oldschool Grinder

Olá Marcelzao,

nós não nos sentimos ofendidos! Pelo contrário, acho que fazes muito bem em perguntar se tens dúvidas.
Só demonstra que estás interessado. :f_thumbsup:
Em relação ao capital inicial, como disse o alvaroabreu173 e muito bem, tens de criar uma conta nova numa das nossas salas parceiras com o nosso código de bónus.
Só assim poderás usufruir dos nossos conteúdos.
O tempo médio de recebimento são 2 a 3 dias uteis, depois de passado o teste e verificada a identidade.
Qualquer dúvida não hesites em perguntar.

Abraço
pixinas

olá,