Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Dúvidas

18 Mensagens
11 Utilizadores
0 Reações
663 Visualizações
hudsonmenezes
Membro desde: 03.10.2009

Olha não sei mais o que fazer, envie:
o meu RG
do meu comprovante de residência em meu nome
a carteira internacional do estudante
e uma foto 3x4
e estou agora enviando uma foto do meu rosto ao lado do meu RG (porem minha câmera não define muito bem, e ai o rg não fica claro mas se você compara com a foto que ta no meu rg a foto que mande do meu rosto ao lado da foto vão perceber claramente que sou eu mesmo, por favor me ajudem
e porque tanto rigor é só comigo isso?

ou todos passam por esse tipo de processo?
Aconteceu algo errado na minha inscrição?

Obrigado desde já
Hudson Menezes

17 respostas
pixinas
Membro desde: 01.02.2008

Olá hudsonmenezes,

Estes dados são tratados com absoluta discrição, portanto não há nada com que te tenhas de preocupar. Infelizmente somos obrigados a fazer estes controles de identidade para nos protegermos contra fraude.
Assim que tivermos confirmado a tua identidade iniciaremos o processo de transferência para a tua conta de poker.

Obrigado pela compreensão. Por favor não hesites em perguntar aqui se tiveres qualquer outro tipo de dúvida!

Abraço
pixinas

hudsonmenezes Autor do tópico
hudsonmenezes
Membro desde: 03.10.2009

Obrigado a todos vocês pela atenção que foi dada por todo suporte
meu capital inicial já fo liberado
;D

hugorochac
Membro desde: 30.01.2008

LOL..Teve q fazer isso td é?

Não sabia que não poderia usar minha conta antiga do Party Poker para receber o bônus. Acabei colocando o meu username antigo na hora de configurar.

Quando eu tento mudar as configurações, a parte com o username já está preenchida e ticada (o que não me permite fazer alteração alguma).

Como faço agora? Perdi meu Bônus???

smkaos
Membro desde: 28.04.2009

Docweirdo, creio que uma opinião de um moderador seria mais confiável, mas pelo que sei por experiência própria, sugiro que envie um bilhete ao suporte http://pt.pokerstrategy.com/home/support/ e explique o ocorrido solicitando que receba o capital inicial em outra plataforma.
Não abra outra conta na Party, pois isso não é permitido e vc pode ter suas duas contas canceladas.. Abraço!

pixinas

Original de smkaos
Docweirdo, creio que uma opinião de um moderador seria mais confiável, mas pelo que sei por experiência própria, sugiro que envie um bilhete ao suporte http://pt.pokerstrategy.com/home/support/ e explique o ocorrido solicitando que receba o capital inicial em outra plataforma.
Não abra outra conta na Party, pois isso não é permitido e vc pode ter suas duas contas canceladas.. Abraço!

Exactamente!!!

passei e recebi meu capital inicial sem complicaçao
agora e so curtiçao rumo a vegas ..............

Sczcepanik
Membro desde: 17.01.2009

Parabéns Karmona08!

Estude e se dedique bastante! :f_p: Abraços e bom domingo!

Ola!
Seguinte:
- sou brasileiro, mas moro na Belgica atualmente;
- possuo dois e-mail um hotmail e outro live;
- meus cartoes de credito sao do Brasil, entao criei algumas contas com o endereco do Brasil e outras com o endereco daqui.

Minha duvida eh: Posso ser acusado de fraude por causa disso? (2 e-mails e 2 enderecos)

pixinas

Olá braziliaan89,

Criaste várias contas na PokerStrategy? Se sim então o melhor a fazer é abrir urgentemente um bilhete com o nosso Suporte, explicar a situação e indicar todas as contas que abriste, de forma a cancelar todas excepto uma.
Cada utilizador apenas pode ter uma única conta.
Boa sorte.

Abraço
pixinas

Olá!

Hoje à tarde fiz uma nova conta no PokerStrategy. Havia feito uma há muito tempo atrás, e esqueci meus dados de log in, etc... mas havia tentando o quiz apenas uma vez, e não tinha passado.
Porém, só agora li no tópico que, caso um usuário abra duas contas, ambas serão bloqueadas. Há uma maneira dessa minha primeira (ou última) conta ser cancelada?
Relembrando que tentei o teste uma única vez, nessa conta antiga.

Aguardo resposta para poder fazer o teste, pois já li todos os artigos.
Desde já, agradeço a atenção.

Sczcepanik

Olá PedroRach,

Bem vindo a PokerStrategy! :f_p:

Por favor envie uma mensagem ao nosso serviço de Apoio ao Cliente relatando a sua situação:
Apoio ao Cliente

E informe a existência das contas (que ainda não fez o teste, informe o login da anterior, caso consiga se recordar ou o email cadastrado, etc), que eles irão lhe informar qual o melhor caminho a ser seguido! _wink:

Abraços,

olaaa gente!!

comecei a jogar poker a pouco tempo mais acho q esta se tornando um vicio hehehe fiz o teste para receber os 50 dolares, baixei o programa do party poker fiz todos os passos ate o 6 porem minha ignorancia nao me permite encontrar a parte do passo 7 onde tenho q colocar "nome de conta" =(

se puderem me ajudar ficarei grata =)

beijinhos.

Sczcepanik

Olá Elisafarias,

Bem vinda a PokerStrategy! :f_p:

O Passo 7 indica que você deve apenas retornar para o topo da página:

No caso, seria pela instalação rápida
"Passo 3 - Volta aqui a esta página e insere aqui o nome da tua conta de jogador.

Insira neste campo a ID a qual você criou e tudo estará certo. _wink:

Abraços,

Já enviei o documento no dia 25, mas só me dizem que estão a analisar os documentos... :f_eek:

Vou ver se amanha ja posso dizer que ja tenho o capital inicial. :(

Eu tambem escolhi a PartyPoker e no passo 3 preenchi com o username que eu escolhi. Está correcto?

E como prometido é devido.

O capital inicial já me foi atribuido... :D

Obrigado! _tongue:

pixinas