Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Dúvidas - Algumas

9 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
762 Visualizações

Boa noite pessoal, tenho navegado pelo forum e tem me surgido algumas duvidas que vou numerar .
Para começar :

1- O que é um rakeback?

2- Gnahei o premio dos 50 Dolares, para FUllTilt, posso levantar ou obrigatoriamente tenho que investir um deposito?

3- Com os 50 $,tenho jogado Sit & Go Multi Table, de 2.25, tenho jogador por volta de 4 no maximo 5 torneios no maximo, sei que tou arriscando BR, mas vou agora nos 90 $ em 2 dias de jogo devo de dexer de limite, para 1.20 ou devo continuar.

4 - Ja vi algumas pessoas que tinha graficos da sua Bank Roll como o faço?

5 e ultima : COmo e que vou buscar uma mão que queira mostrar para tirar duvidas, tenho que saber de cor?

Por enquanto e tudo, obrigado pessoal?

8 respostas
Basikk
Membro desde: 02.01.2009

1 - Em cada mão de cash que atinja um certo valor ou em cada buy in que pagues, existe uma parte que é para a sala, isso é o rake. Rakeback é devolverem-te uma percentagem desse lucro que tu lhes deste.

2- Varia entre salas mas certamente que primeiro tens de atingir um x número de pontos até poderes levantar os 50$ iniciais.

3 - http://pt.pokerstrategy.com/strategy/sng/1347/1/

Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

Ola fsilvapt1992

1) Obrigado, Basikk. Em Sit And Go o valor do rake (ou chamado de fee) é aquele valor separado que vemos no software. Por exemplo, os Sit And Go de $2+$0,25, $1+$0,20; nesses casos os $0,25 e $0,20 seriam a taxa que fica para a sala de poker.
No caso de ter recebido o capital inicial da Full Tilt, precisará fazer um depósito mínimo (a partir de $ 10 dólares) para ter direito ao rakeback.

2) Antes de mais nada precisará fazer 1000 Full Tilt Points, ou fazer um depósito e fazer 100 Full Tilt Points para que o capital inicial seja liberado.

Pode ler mais sobre o rakeback e o capital inicial aqui.

3) A gestão de banca evita o seu risco de falir, de perder toda sua banca arriscando demasiadamente. Sugerimos seguir o que está no artigo (link no post do Basikk): $1,20 até atingir cerca de $110 de banca, para jogar os de $2,25.

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Obrigado, so me falta resposta a como se mostra uma mao jogada para teros feedback, ou ate mesmo gravar um video sobre uma mao ?

E outra questao, posso ter conta na Poker Stars e Fulltilt e ganhar PokerStrategy Points com ambas as contas?

E vou entao voltar aos de 1.20, tou a querer dar um passo maior que devo, e um problema que tenho que ir corregindo, apesar de nao me tar saindo mal nestes :) . abraço

Tudazul

Temos um guia que ajuda a postarmos mãos para ser avaliado ou para postar em outro lugar aqui no fórum.

[VÍDEO GUIA] Como Postar Mãos Exemplares

Para postar vídeo, seria algo mais complicado e muito mais trabalhoso. Um programa que recomendo é o Cantasia Record. Recomendo postar algumas mãos e verá que é mais fácil, mais rápido do que gravar um vídeo e depois fazer upload.

Sim, pode ter conta em várias salas e ganhar Strategy Points. Desde que elas sejam afiliadas, que foram criadas usando um dos códigos bônus aqui da PokerStrategy.com. A afiliação fazemos de duas maneiras: ou por meio do recebimento do capital inicial ou através de depósito seguindo as instruções que em Salas de Poker.

_Anonymous_

ou seja tenho que afiliar e carregar a stars com o codigo bonus de ca da pokerstrategy?

Tudazul

Precisa criar uma nova conta, usando os códigos daqui. Se já possui conta, não há maneira de afiliar, infelizmente.

_Anonymous_

de certa forma ate está um pouco mal, porque muita gente pode nunca ter jogado na stars e nao poder afiliar, e se quiser afiliar tem que ter double account o que pode dar erro

Tudazul

A questão principal é o rake gerado. Parte do rake da conta afiliada é que faz a empresa funcionar (Leia mais aqui: Modelo de Negócios - Tudo se baseia no rake gerado). No caso das contas já existentes esse dinheiro (parcela do rake) iria para outras websites ou outro jogador.

Sobre reafiliação (retrack, mudar a afiliação) não é possível. É uma questão que não depende apenas da PokerStrategy.com mas também das salas de poker. Aliás para a PokerStrategy.com seria interessante isso já que muitos de seus jogadores (de várias comunidades) tem esse problema mas quem possui a palavra final é a sala de poker.