Olá! Hoje passei no teste e assim que recebi o e-mail de confirmação tratei de enviar uma foto da minha carteira de identidade e do comprovante de residência.
A primeira dúvida é se é necessário enviar outra foto minha segurando a identidade, a fins de comparação. Li tópicos no fórum que muitos tiveram de enviá-la. Se sim, gostaria de saber se posso enviar outro e-mail com as três fotos.
A outra dúvida seria em relação ao comprovante de residência que está no nome da minha mãe. Gostaria de saber se haverá problemas com isso. Observação: na carteira de identidade consta o nome da minha mãe, assim como no comprovante de residência.
Obrigado pela atenção!
Olá ByBeDMK,
Seja bem vindo a Poker Strategy, a maior escola de Poker do mundo!
Quanto a sua primeira dúvida, sim é necessário enviar uma foto sua após solicitada segurando sua identidade próxima ao rosto. Peço que aguarde o pedido por parte do setor de contas.
Quanto a sua segunda dúvida, não a problema algum em enviar o comprovante de residência no nome de sua mãe, como bem colocado por você o nome dela aparece no seu documento comprovando a situação.
Enquanto está no processo de verificação e busca pelo Capital Inicial convido você a participar conosco ativamente do fórum, seja postando dúvidas, dando sugestões,opiniões e criticas.
Para ir se enturmando nada melhor que postar, ficam as dicas dos fóruns de Bate-Papo, Divertimento & Off-Topic e Poker em Geral.
Para informações e aprendizado procure por Estratégia, Vídeos e Treinos.
Sinta-se entre amigos! ♠_thumbsup:
Um abraço!
Nichols
gabinter,
08.08.09 19:34: Gostaria de saber se eu enviei alguma coisa errada nos documentos.
Pois ja se passaram alguns dias depois de enviar eles a 1° vez, dae disseram pra eu tirar foto com o documento de identidade, fiz isso e enviei tudo de novo pra vcs, e isso ja faz uns 4 ou 5 dias.
Demora muito tempo ainda pra liberar o meu capital inicial?
Obrigada.
FernandoA,
10.08.09 08:21: Olá gabinter,
Obrigado pelos seus documentos. Brevemente serão verificados e depois receberá uma notificação através de email. Por favor aguarde.
Atenciosamente,
FernandoA
Hj, ja é dia 12. E nada de recebe o bonus.
Se mandei alguma coisa errada, pq vcs nao avisam pelo menos..
Olá gabinter,
Quando aos outros passos para recebimento do Capital Inicial você já os fez?
Verifique se esses passos foram seguidos corretamente:
- Quiz: Certifica-te que passou no nosso quiz e inseriu corretamente a conta criada no seu perfil.
- Tempo: Certifica-te que já passaram (3~4 dias) desde que passaste no teste e foram enviados corretamente os documentos!
- Conta: Certifica-te que criou a conta na sala parceira com o nosso código de bônus, se não foi criada com o nosso código de bônus é impossível receber o capital inicial nessa conta.
- Verifica o teu email: Pode te ter sido pedido para enviar documentação que comprove a tua identidade e residência, verifica a tua caixa de SPAM. (Isto nem sempre acontece e não é necessário enviar nada se não for pedido)
- Dados corretos: tenha certeza de que inseriu seus dados certos no guia de registro da sala escolhida.
- Bilhetes: verifique também se não recebeu nenhuma mensagem do Apoio ao Cliente por bilhetes.
Caso algum dos passos tenha falhado a demora é maior, quantos aos documentos e verificação do passos para liberação do Capital Inicial os mesmos são feitos praticamente juntos. Portanto peço se ainda não os fez que os inicie para adiantar o processo.
Um abraço!
Nichols
Sim, todos os passos foram seguidos corretamente,
Tanto com o cadastro no FTP, que tem o sinal de "V" em verde, na minha pagina, e os documentos enviei rigorozamente como vcs me pediram, na minha caixa na guia de ajuda, nao consta nada, apenas os bilhetes q enviei pra vcs, q ja foram respondidos tbm.
Brigadinha, mas to loca pra libera, ao menos os artigos para poder continuar a ler eles. Tem como ao menos os artigos liberar, antes do bonus???
Grata.
Olá gabinter,
Pude apurar que está tudo correto com a sua conta, e que a solicitação de transferência do capital inicial foi feita. Receberá em até 48h o seu capital.
Aconselho a dar uma passada pelo fórum enquanto espera pelo capital, tens muita coisa interessante aqui de se ler.
De antemão, ficamos à disposição para qualquer dúvida ou problema que tenha.
Um abraço,
Já enviei todos os documentos necessários e estou no aguardo da liberação do capital inicial.
Obrigado pela atenção!
Aproveitando esse tópico, eu estou com uma dúvida sobre os documentos. Eu estou um pouco inseguro com o envio deles e queria saber qual a finalidade desse envio e para que fins eles podem ser usados.
Obrigado.
Original de MikeBrasil
Aproveitando esse tópico, eu estou com uma dúvida sobre os documentos. Eu estou um pouco inseguro com o envio deles e queria saber qual a finalidade desse envio e para que fins eles podem ser usados.
Obrigado.
Ola MikeBrasil,
Infelizmente somos obrigados a fazer estes controles de identidade para nos protegermos contra fraude. Estes dados são tratados com absoluta discrição, portanto não há nada com que te tenhas de preocupar.
Assim que tivermos confirmado a tua identidade iniciaremos o processo de transferência para a tua conta de poker.
Obrigado pela compreensão. Por favor não hesites em perguntar aqui se tiveres qualquer outro tipo de dúvida!
Um abraço,