Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Duvidas Estrategia Short Stack

6 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
652 Visualizações
wilsonferreira
Membro desde: 18.04.2012
PokerStrategist

Boas a todos
Tenho uma pequena duvida,na estratégia short stack se me encontrar na SB e tiver 88 e já tiverem 4 limps em jogo aposto 4BB+1 por cada limp ou fold?

E já agora como lido com mini-raises que se vê imenso no limites baixos?Trato-os como raises(porque o são) ou trato-os como limps porque pelo que me parece nesses limites não são sinonimo de muita força na mao

Cumprimentos
Wilson Marques

Responder
Citar (Quote)
5 respostas
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008
Elite Grinder

Original de wilsonferreira
Boas a todos
Tenho uma pequena duvida,na estratégia short stack se me encontrar na SB e tiver 88 e já tiverem 4 limps em jogo aposto 4BB+1 por cada limp ou fold?

E já agora como lido com mini-raises que se vê imenso no limites baixos?Trato-os como raises(porque o são) ou trato-os como limps porque pelo que me parece nesses limites não são sinonimo de muita força na mao

Cumprimentos
Wilson Marques

Olá wilsonferreira, acho que com essa quantidade de limpers o correto seria 4BB+1BB por limper + 1 BB por estar fora de posição. Com esta quantidade de Big blinds, acho que seria interessante o push direto.

O mestre latini disse em um dos seus vídeos que mini raise deve ser tratado como limper.

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Olá wilsonferreira. O fold parece-me estar totalmente fora de hipótese.

De qualquer forma, vou reencaminhar o teu tópico para os nossos treinadores para que te possam elucidar nesse ponto.

Sugiro ainda que comeces a colocar mãos no nosso fórum de Estratégia de No-Limit SSS/MSS! Se tiveres alguma dúvida face aos procedimentos, podes consultar este Caso tenhas alguma dúvida face aos procedimentos, não deixes de consultar o [Guia] Como postar uma mão no fórum?. Abraço e boa sorte nas mesas! :)

Responder
Citar (Quote)
ESFX2000
Membro desde: 20.05.2010
PokerStrategist

Olá.

Com 4 limps, e estando nós na SB, o total de dead money é de 5,5bb. Nós estamos com 19,5bb (supondo que entramos com 20bb na jogada). Como o dead money equivale a mais de 25% da nossa stack, é bem lucrativo um push nessa situação.

Responder
Citar (Quote)
latini
Membro desde: 10.09.2007
PokerStrategist

Olá Wilson!

Como todos disseram, a jogada mais apropriada nesse tipo de situação seria o push diretamente pré flop. Um aumento regular já te deixaria comprometido com o pote e o all in atinge melhor o seu objetivo de levar 1, no máximo 2 oponentes para o flop e assim manter a força da sua mão. Repare também que nesse limite você levará call de muitos pares inferiores a 88.

Quanto ao mini raise, por se tratarem de jogada fraca em grande parte das vezes nesse limite, pode ser considerado como se fossem 2 limps e você pode fazer um aumento regular em cima dele. Atenção para oponentes que façam mini raises com mãos fortes. Contra estes, podemos tratar o mini raise como um aumento padrão.

abç!

Responder
Citar (Quote)
wilsonferreira Autor do tópico
wilsonferreira
Membro desde: 18.04.2012
PokerStrategist

ok
Obrigadao pelas respostas

Responder
Citar (Quote)