Saltar para o fórum
É possível ter uma ...

Notificações
Limpar tudo

É possível ter uma segunda renda Jogando Poker?

6 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
1,228 Visualizações
VitorLima
Membro desde: 31.01.2010
Legacy Member

Olá amigos da pokerstrategy!

Gostaria de saber quem aqui já começou do zero e hoje está ganhando dinheiro jogando poker? Vale a pena investir? Obrigado.

Responder
Citar (Quote)
5 respostas
agacirj
Membro desde: 25.09.2012
PokerStrategist

Pow cara eu comecei como uma brincadeira e estou tentando da um pulo la no meu blog

Responder
Citar (Quote)
okiedokkie
Membro desde: 28.12.2009
PokerStrategist

Original de VitorLima

Gostaria de saber quem aqui já começou do zero e hoje está ganhando dinheiro jogando poker? Vale a pena investir? Obrigado.

é uma questão subjetiva, amigo. depende do que vc considera "ganhar dinheiro".

mas independentemente da sua resposta, tem muita gente daqui da comunidade que ganha dinheiro com o jogo, assim como tem muitos aqui que vivem dele.

abraço :fdrink

Responder
Citar (Quote)

Original de VitorLima

Se por investir quiseres dizer meter centenas de horas para aprender a jogar para mais tarde ganhar dinheiro eu diria que sim.

Aprender a jogar poker não é uma questão de dinheiro é uma questão de tempo.

Mas se andares a espreitar os blogs vais encontrar a resposta ao que queres. Há lá exemplos de pessoas que no inicio do blog estão em micro limits e actualmente vivem do poker e ganham bastante mais do que um ordenado comum.

Responder
Citar (Quote)
double2
Membro desde: 04.11.2008
Oldschool Grinder

Olá Vitor,

é possível e até há aqui gente que começou do zero e ganha bem mais do que uma renda. A questão é que "possível" não é sinónimo de "fácil".

Exige mais esforço, dedicação e estofo mental do que alguma vez possas imaginar. Se não estás disposto a ter essa dedicação então não vale a pena pensar que chegas lá sem grande esforço.

Eu falo um pouco disso neste vídeo: http://pt.pokerstrategy.com/video/29404

Cumps,

double2

Responder
Citar (Quote)
VitorLima Autor do tópico
VitorLima
Membro desde: 31.01.2010
Legacy Member

Obrigado, vocês tiraram minhas dúvidas!

Responder
Citar (Quote)