Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

entendi

11 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
402 Visualizações

gostaria de saber se tem algum jeito de ganhar strategy pontos sem ter a conta da pokestars vinculada

entrei em contato com a Pokerstars para poder vincular minha conta mas eles disseram que não posso vincular e nem criar uma segunda conta mas todo meu bankrool esta lá não queria muda de lugar.

resumindo tem alguma forma de ganhar strategy pontos.

Responder
Citar (Quote)
10 respostas

Olá xxdouglasvital, a minha sugestão é que você abra uma outra conta em uma de nossas Salas de Poker disponíveis, seguindo o passo-a-passo do Guia de Downloads da sala escolhida.
Em relação ao seu BR, transfira via Skrill ou Neteller para essa nova conta, uma segunda opção é comprar créditos com um de nossos membro, dê uma olhada na seção Compra, Venda e Troca de Créditos.

Afiliar uma segunda conta é válido, pois sempre tem ótimos bônus de primeiro depósito.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

mas pq apareceu de ontem pra hj 4 pontos queria saber o que fiz para ganhar eles mas se foi por acaso blz gosto da pokerstars pq tem muito fisher que me empolga nos cash game.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

fui responder e cliquei no lugar errado.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

mas pq apareceu de ontem pra hj 4 pontos queria saber o que fiz para ganhar eles mas se foi por acaso blz gosto da pokerstars pq tem muito fisher que me empolga nos cash game.

Responder
Citar (Quote)

xxdouglasvital, esses pontos são referentes a uma promoçaõ por participação no Fórum, dê uma olhada nesta Notícia mas infelizmente acabou ontem...

Original de xxdouglasvital
fui responder e cliquei no lugar errado.

Pode deixar, vou uní-los...

Em tempo, percebi que ainda não se apresentou à nossa comunidade, vá até nossa seção Olá! E tu, quem és? e conte-nos um pouco mai sobre você.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

posso ir de novo mas me apresentei sim é que minha conta foi criada a uns 2 ou 3 anos atraz.

ela fica off pq não consigo vincular o pokerstar mas agora vou tentar ficar mais ativo no forum pois as materias e os tutorias sempre leio. mas vou lá de novo. =D

Responder
Citar (Quote)

Infelizmente para receber seus StrategyPoints terás que afiliar uma nova conta à PokerStrategy.com!!!

Em que sala recebeste teu capital???

Responder
Citar (Quote)
bakuncho
Membro desde: 27.03.2011
PokerStrategist

Vê aqui

Responder
Citar (Quote)

posso ir de novo mas me apresentei sim é que minha conta foi criada a uns 2 ou 3 anos atraz.

ela fica off pq não consigo vincular o pokerstar mas agora vou tentar ficar mais ativo no forum pois as materias e os tutorias sempre leio. mas vou lá de novo. =D

Pelo que vi na sua Contagem de Posts, não consta sua apresentação, enfim, fica a seu critério...

Dissestes que sua conta foi criada há uns 2/3 anos atrás, não é o que percebe aqui ao lado na sua data de inscrição, está a se referi de uma segunda conta? Neste caso sugiro que comunique de imediato ao Suporte.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

era uma outra conta q tinha mas esta desativada já eu ativei esta mandando os documentos não tinha visto q não tinha me apresentado com q esta ativada mas ja esta la minha apresentação obrigada pelo apoio.

Responder
Citar (Quote)