Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Escolha de Sala

4 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
427 Visualizações
JonnyHell666
Membro desde: 11.11.2009
Poker Player

Olá pessoal sou eu denovo, já passei no teste na primeira tentativa _biggrin:

mas agora bateu uma dúvida quanto a escolha da sala...

o poker strategy tem uma recomendação, mas eu gostaria de saber a opinião individualmente....

Vlw =D

3 respostas
kauan18
Membro desde: 14.02.2009
Oldschool Grinder

Eu recomendo pokerstars, ela tem todas as vantagens que vc imaginar.

Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Normalmente é assim, salas grandes possuem suporte muito bom mas dão poucos strategypoints e poucas promoções. Possuem tráfego grande e sempre dão credibilidade em fazer transação com seu dinheiro. Essas salas investem bastante na melhoria/praticidade/navegabilidade do software. Nesse caso acho que inclui FTP e PS.

As salas menores dão bastante strategy points, bastante promoção mas o tráfego pode ser ruim em certos horários e o atendimento do suporte nem sempre é dos melhores. A segurança em relação ao dinheiro tem melhorado mas de vez em quando aparece uma ou outra sala rebelde que sempre sujam imagem das redes de salas (como ongame e ipoker). O software normalmente tem algumas (ou muitas) falhas ou tem algum incômodo pra jogar com facilidade em várias mesas.

Jogadores ruins tem de monte em todas as salas nos limites mais baixos. E badbeats acontecem em todas as salas sempre.

Acho que seria bom visitar o website da sala, saber das característica de cada um, o sistema de pontos, quais modalidades e em que limites oferecem, qual rake (fee), etc. No subfórum de cada sala deve ter algo útil pra ajudar nisso também.

Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

Bem falado pelo Tudazul.
Acho que o melhor a fazer é investigar um pouco acerca das salas que te possam interessar, existe um montão de sites que fazem review das diversas salas e falam dos bonus, trafego, sistema de pontos, atendimento, software...
So tu sabes aquilo que mais te agrada e aquilo que mais valorizas, e claro tambem vai depender muito do que queres jogar, principalmente se fores jogar SnG convem veres o rake pago pois este varia bastante entre salas.
Normalmente as maiores salas reunem as melhores condições, mas eu por exemplo estou a jogar numa sala relativamente desconhecida pois tinha um otimo bonus.
De qualquer maneira o meu voto vai para a Full Tilt pelas seguintes razões:
-atendimento bom
-facilidade nas transferencias de $
-variedade de jogo
-muito movimento
-rackeback
-visual da sala
-lobby muito bem desenhado e util
-promoções realmente muito boas praticamente todos os meses (nas promoçoes acho a FTP verdadeiramente imbativel)

Espero ter ajudado.