Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] escolha de sala

8 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
561 Visualizações
jldv34
Membro desde: 01.02.2011

Olá pessoal
Não sei se coloquei o tópico no local correcto.
Vou começar a jogar NL10 tenho cerca de 300$ na conta, joguei NL2 e NL4 na partypoker. Eu jogo NL fullring, cerca de 3h por dia entre as 14h e as 17h e\ou 00h30 às 2h30 (horário pt).
Queria experimentar outras salas, novos softwares.
Gostava de saber qual a mais aconselhavel para o meu estilo de jogo.
Existem muitas mesas NL fr às horas que referi? o rakeback é bom? fishes há?

obg

7 respostas

Editado por STRESTINI:

Regra 3: Sem Propaganda/Publicidade

Mensagens “spam” são mensagens fora dos tópicos relacionados, que não trazem nenhum conteúdo informativo, são destrutivas e que interferem com uma discussão ou tópico.

• Apenas é permitida a venda/compra/troca de créditos ou pontos no sub-fórum “Compra, venda e troca de Créditos” e de acordo com as regras aí referidas.
  • Não é permitido propaganda/publicidade a ofertas afiliadas/sites de poker que se financiem através de uma rede de afiliados.
  • Não é permitido propaganda/publicidade que se financiem através de uma rede de afiliados.
  • Não é permitido pedir dinheiro no fórum.
  • Não é permitido incitar sobre salas de poker com quem nós não colaboramos.
  • Não é permitido negociações que envolvam intuito comercial (lucro), por exemplo: vendas de livros, softwares, etc
  • Apenas os nossos treinadores e produtores de vídeos estão autorizados a oferecer “private coaching” (treino privado de poker).

Aviso: Se tivermos alguma razão para suspeitar de que um anúncio foi feito apenas com a intenção de fazer um lucro substancial, assumiremos que não estamos a lidar com um membro normal da PokerStrategy.com, mas sim com um concorrente, e reservamo-nos o nosso direito explícito para tomar acções legais pelo incumprimento das leis de competição, assim como o nosso direito de recorrer por danos e prejuízos causados.

Regras do Fórum

STRESTINI
Membro desde: 18.04.2009

Olá jldv34,

primeiramente em qual sala tu jogava antes?Eu te aconselho as salas que oferecem Rakeback para jogar cash game, ainda mais pelo volume que tu mencionastes. As salas que temos a oferecer Rakeback são:

Full Tilt

Cake Poker

Poker Heaven

PKR

24hPoker

Abraços, _thumbsup:

Sérgio Trestini

Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

Ola jldv34

Acredito que jogando NL 10 seja interessante ver outras salas. O programa VIP e as promoções mensais da Party seriam interessantes para NL 50 ou NL 25, quando conseguir alcançar o estatuto Golden com facilidade e ter condições de pegar boas recompensas nas promoções mensais.

A questão do tráfego em no limite que joga, pode conferir aqui: PokerScout. Como o site pega o tráfego de cash gamers naquele horário, basta pesquisar no horário que jogas.

jldv34 Autor do tópico
jldv34

eu actualmente jogo na party poker

Apesar da Black Friday, ainda acho a FTP uma opção viável. É o maior site que oferece rakeback. Se não jogasse FTP, jogaria na Stars. Mas Stars compensa em limites altos onde dá pra fazer volume e ganhar status Supernova, onde aí já tem rakeback.
Pra quem quer grindar, jogar Cash sem RB é uma grande perda de oportunidade de aumentar o bankroll.
Abs

jldv34 Autor do tópico
jldv34

Original de playjudge
Apesar da Black Friday, ainda acho a FTP uma opção viável. É o maior site que oferece rakeback. Se não jogasse FTP, jogaria na Stars. Mas Stars compensa em limites altos onde dá pra fazer volume e ganhar status Supernova, onde aí já tem rakeback.
Pra quem quer grindar, jogar Cash sem RB é uma grande perda de oportunidade de aumentar o bankroll.
Abs

obg

jldv34 Autor do tópico
jldv34

Original de jperucao
Editado por STRESTINI:

Regra 3: Sem Propaganda/Publicidade

Mensagens “spam” são mensagens fora dos tópicos relacionados, que não trazem nenhum conteúdo informativo, são destrutivas e que interferem com uma discussão ou tópico.

• Apenas é permitida a venda/compra/troca de créditos ou pontos no sub-fórum “Compra, venda e troca de Créditos” e de acordo com as regras aí referidas.
  • Não é permitido propaganda/publicidade a ofertas afiliadas/sites de poker que se financiem através de uma rede de afiliados.
  • Não é permitido propaganda/publicidade que se financiem através de uma rede de afiliados.
  • Não é permitido pedir dinheiro no fórum.
  • Não é permitido incitar sobre salas de poker com quem nós não colaboramos.
  • Não é permitido negociações que envolvam intuito comercial (lucro), por exemplo: vendas de livros, softwares, etc
  • Apenas os nossos treinadores e produtores de vídeos estão autorizados a oferecer “private coaching” (treino privado de poker).

Aviso: Se tivermos alguma razão para suspeitar de que um anúncio foi feito apenas com a intenção de fazer um lucro substancial, assumiremos que não estamos a lidar com um membro normal da PokerStrategy.com, mas sim com um concorrente, e reservamo-nos o nosso direito explícito para tomar acções legais pelo incumprimento das leis de competição, assim como o nosso direito de recorrer por danos e prejuízos causados.

Regras do Fórum

???????????????