Olá pessoal, havia me afastado do poker por um tempo e agora estou retornando. Mas quando entrei em minha conta percebi que tinha descido do estatuto prata para o bronze. Não me recordo bem como funciona, mas é normal descer de estatuto ?
Se vc parou de jogar nas salas afiliadas e nao gerou nenhum strategy point e normal descer sim, só nao voltas mais para o basico.
Bem-vindo de volta!
É isso mesmo... para voltar a ser prata tem de acumular 100 StrategyPoints (Bonus Points também contam) num mês.
Lembro ainda que os estatutos são atualizados mensalmente, sendo que o estatuto alcançado num determinado mês manter-se-à durante o mês seguinte também. :sdrink
Entendi,obrigado
E como é feita a conta dos strategy points msm ? Quanto é preciso para fazer 1 strategy point ?
Tal dependerá da sala. No caso da Titan Poker serão 3 StrategyPoints por cada $1 de rake.
Nota ainda que, em cada dia que geres 1 StrategyPoint, receberás ainda 10 StrategyPoints de bónus. :sdrink
Entendi. E sabes me dizer com que frequencia é atualizado o restante que falta para avançarmos de estatuto ?
Pois tenho verificado algumas vezes após gerar uma quantidade suficiente de rake, mas continua na msm...
Os StrategyPoints são atualizados durante a noite, exceto nos casos em que ocorrem algum atraso devido a problemas técnicos.
Espero ter esclarecido a tua dúvida, pois não compreendi muito bem a tua questão...