Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Estatuto maior

6 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
576 Visualizações

Seguinte, vi que se cadastrando em determinados sites, temos promoção e ganhamos pontos para aumentar nosso estatuto aqui; ou pagamos uma taxa.

Já tenho uma conta na PS, e outra na FTP, como faço para ganhar esses pontos? É somente válido para jogadores que abem uma conta?

Obrigado. :coolface:

Responder
Citar (Quote)
5 respostas
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

Ola Hansenn, apenas contas abertas com o link da PokerStrategy.com podem ser afiliadas e receber StrategyPoints.

Se você já possui conta numa sala, não é possível afiliá-las. A opção seria a compra de estatuto, link, como você mesmo disse.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Original de Tudazul
Ola Hansenn, apenas contas abertas com o link da PokerStrategy.com podem ser afiliadas e receber StrategyPoints.

Se você já possui conta numa sala, não é possível afiliá-las. A opção seria a compra de estatuto, link, como você mesmo disse.

Posso sacar a grana, excluir a conta, e após isso abrir outra EM MEU NOME?

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

Ola, nenhuma sala de poker que eu conheça permite que um usuário tenha duas contas.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Original de Tudazul
Ola, nenhuma sala de poker que eu conheça permite que um usuário tenha duas contas.

Não digo duas contas: queria apagar uma, deletar, e logo após fazer outra, como se estivesse arrependido do ato. :coolface:

Responder
Citar (Quote)

Original de Hansenn

Original de Tudazul

Não digo duas contas: queria apagar uma, deletar, e logo após fazer outra, como se estivesse arrependido do ato. :coolface:

Olá Hansenn!

Se solicitar, as salas podem até excluir a sua conta, porém, ao criar uma nova conta, a sala atribuirá à esta nova conta os mesmos benefícios da primeira.

Ou seja, se a sua primeira conta não é afiliada à PokerStrategy.com, mesmo que solicite sua exclusão, a segunda também não será afiliada.

Responder
Citar (Quote)