Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Estatuto prata.

12 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
740 Visualizações

Ola a todos, fiz um deposito no titanpoker seguindo os passos da pokerstrategy e ainda não ganhei o estatuto prata, quero saber como faço para alcança-lo pois li que tinha apenas que depositar dinheiro na minha conta bonus, e foi o que eu fiz.

Responder
Citar (Quote)
11 respostas
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008

Olá derickpc.

Podes informar-me em que dia realizaste o depósito e qual foi o valor depositado?

Abraço.

Responder
Citar (Quote)

Boas derickpc!

Os 100 StrategyPoints Extras bem como o estatuto Prata poderão demorar até 72h para serem atribuídos a contar do dia em que o depósito foi efetuado.

Caso este prazo expire, contate o nosso Suporte para que possam verificar o ocorrido.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

depositei 76$ hoje cedo.

Responder
Citar (Quote)

Original de derickpc
depositei 76$ hoje cedo.

Oi derickpc!

Então aguarde as 72h e se o prazo expirar, não hesite em contatar o nosso suporte.

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira

Assim sendo, caso até sexta-feira não tenhas a devida atualização dos StrategyPoints, contacta o nosso suporte tal mencionou a Risoflora!

Boa sorte nas mesas! :)

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Ok irei esperar até la sem problemas..

Tenho mais uma duvida.

Quanto tempo eu tenho para liberar o bonus de 200% do Titan Poker?

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira

Original de derickpc
Ok irei esperar até la sem problemas..

Tenho mais uma duvida.

Quanto tempo eu tenho para liberar o bonus de 200% do Titan Poker?

Olá derickpc.

Informo que possuis 90 dias para completares o bónus:

Titan Poker - Bônus de Primeiro Depósito

Boa sorte! :)

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Tenho mais uma duvida,

Tem como deixar o limite de jogo na minha conta do titanpoker?
Acho que iria ser melhor para mim ter q ter no minimo 300 big bets para jogar em determinado limite,.

Responder
Citar (Quote)

Original de derickpc
Tenho mais uma duvida,

Tem como deixar o limite de jogo na minha conta do titanpoker?
Acho que iria ser melhor para mim ter q ter no minimo 300 big bets para jogar em determinado limite,.

Olá derickpc!

Se refere à restrição de banca que está em vigor na sua conta?

O depósito efetuado poderá levantar esta restrição, mas será necessário contatar o suporte da Titan Poker para que façam isso manualmente.

support@titanpoker.com

Responder
Citar (Quote)

Quais são as vantagens de ser prata? Isso tem a ver tbm com os club points no Titan?

Responder
Citar (Quote)

Original de wilbeerthoven
Quais são as vantagens de ser prata? Isso tem a ver tbm com os club points no Titan?

Olá wilbeerthoven!

O nosso sitema de estatuto não tem relação com os estatuto atribuídos pelas salas de poker mas sim como o rake gerado nas salas afiliadas.

Alcançando o estatuto Prata terá acesso a mais conteúdos de estratégia, vídoes e treinos ao vivo.

Para alcançar e manter este estatuto deve acumular pelo menos 100 StrategyPoints por mês, onde os 10 StrategyPoints Extras que oferecemos pelas suas atividades diárias nas salas de poker afiliadas também auxiliam na subida para este estatuto.

Se acumular pelo menos 1 StrategyPoint por dia, receberá 10 StrategyPoints Extras, onde em 10 dias conseguirá alcançar o estatuto Prata.

Poderá obter todas as informações sobre o nosso sistema de pontos e estatuto através do seguinte link:

Sistema de Pontos e Estatuto da PokerStrategy.com

Se houver mais alguma dúvida, não hesite em colocá-la para nós.

Responder
Citar (Quote)