Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Estou Envergonhado!!! Bonus Off

4 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
553 Visualizações

BOM DIA A TODOS DO POKERSTRATEGY. DIAS ATRAS EU FIZ A PROVA E APROVEI E RECEBI DIREITINHO O BONUS DE 50$. DAE INDIQUEI PARA MAIS OU MENOS 5 AMIGOS QUE FIZERAM O MESMO APROVARAM, SÓ QUE NENHUM DELES RECEBERAM O BONUS. ACABOU A PROMOÇÃO????

AH EU MANDEI OS DOCUMENTOS DELES CERTINHO DEVIDO ELES NÃO TEREM SCANNER , TODO DIA ELES ME COBRAM SOBRE O BONUS NÃO AGUENTO MAIS DESDE A ULTIMA QUARTA 25/02 NÃO OBTIVERAM RESPOSTA NENHUMA SOBRE BONUS NO EMAIL E NEM OBTIVERAM RESPOSTA NO BILHETE.

ENFIM PEÇO AJUDA AOS MODERADORES PARA SABER PQ DESSA DEMORA.

EU INDIQUEI O POKERROOM PRA ELES , DAE FIZ O MESMO PROCEDIMENTO E ELES RECEBERAM, CERTO SÓ Q LÁ ELES SÃO OBRIGADOS A JOGAR EM CASH E TORNEIOS LIMITADOS BOM NÃO VEM AO CASO.

RESUMINDO TO MEIO ENVERGONHADO . ELES DIZEM QUE É FURADA MAS EU JUREI PRA ELES Q RECEBI E TAL E MESMO ASSIM ELES NÃO ACREDITAM PQ NAO RECEBERAM É BRABO NÉ
?

ALGUÉM PODE ME AJUDAR??

ABRAÇOS E DESCULPE O ENCOMODO.

3 respostas
felipepaulek
Membro desde: 15.12.2008
PokerStrategist

talvez seja porque você fez pelo mesmo computador, é o mesmo endereço IP.. ae eu acho que não dá..

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

se for por isso é palhaçada dae ..... fiz na minha lan house.

Bakano
Membro desde: 21.01.2006
BlackMember

AAicomatos,

compreendo perfeitamente o teu descontentamento e frustração, pois são sentimentos normais quando não conseguimos levar a cabo as nossa pretensões.
No entanto, não foi com colaboradores incompetentes que a PokerStrategy cresceu ao ponto de se poder dar ao luxo de oferecer o capital inicial aos seus membros. As contas foram encerradas por boas razões, e que provavelmente nada têm a ver com o que tu presumes ou desconfias. Já cá estamos há algum tempo, e como a nossa oferta atrai muita ovelha negra, já temos os nossos truques bem eficazes para filtrar ao máximo os membros sérios.

Não nos tomes por tontos!

Tópico fechado e espero que a conversa também fique por aqui. Sabes como é difícil abrir contas aqui, pois então não arrisques perder esta também.

Abraço,

José Manuel