Quais as melhores salas de poker com salas com a moeda euro.. obrigado.
Ola michael27
Há redes em que há várias mesas que usam euro (€). Exemplo que eu dou é a rede Entraction (sala 24hPoker) que pelo que eu saiba há apenas mesas em euro e outras em que há várias mesas em euro e em libra britânica (£) como a rede Microgaming (das salas Ladbrokes Poker e Unibet) e a Rede Boss Media IPN (na qual Poker Heaven pertence). Sei que na PokerStars, a maior sala de poker online, também poderá encontrar muitas mesas e torneios em euros. Tirando a PokerStars, nunca joguei nas outras salas citadas.
Na minha opnião, você não deve se importar com a moeda que está jogando. Deverá jogar baseado na gestão de banca e escolher salas que tenha algo atrativo como sistema VIP ou bônus de depósito ou a qualidade do field ou algum outro aspecto relevante. Um artigo que aconselho é este:
Atitude em relação ao Dinheiro.
Obrigado pela resposta e por me teres aconselhado a ler esse artigo, pois depois desse vieram muitos outros.. muito bons os artigos. Porque nao posso votar mais que uma vez na tua resposta?
nao nesta, mas acho que ja votei uma vez em ti e nao consigo votar mais nesta tua resposta a minha pergunta.
Não sei se foi sobre isto que quis dizer: neste fórum aqui pode avaliar somente o tópico com notas uma única vez.
Não é possível dar nota para cada nos posts.
negócio é jogar em euro msm, bem mais lucrativo, foda que n curto nenhuma dessas salas ;/