Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Euro

6 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
294 Visualizações
michael27
Membro desde: 13.04.2011

Quais as melhores salas de poker com salas com a moeda euro.. obrigado.

5 respostas
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

Ola michael27

Há redes em que há várias mesas que usam euro (€). Exemplo que eu dou é a rede Entraction (sala 24hPoker) que pelo que eu saiba há apenas mesas em euro e outras em que há várias mesas em euro e em libra britânica (£) como a rede Microgaming (das salas Ladbrokes Poker e Unibet) e a Rede Boss Media IPN (na qual Poker Heaven pertence). Sei que na PokerStars, a maior sala de poker online, também poderá encontrar muitas mesas e torneios em euros. Tirando a PokerStars, nunca joguei nas outras salas citadas.

Na minha opnião, você não deve se importar com a moeda que está jogando. Deverá jogar baseado na gestão de banca e escolher salas que tenha algo atrativo como sistema VIP ou bônus de depósito ou a qualidade do field ou algum outro aspecto relevante. Um artigo que aconselho é este: Atitude em relação ao Dinheiro.

michael27 Autor do tópico
michael27

Obrigado pela resposta e por me teres aconselhado a ler esse artigo, pois depois desse vieram muitos outros.. muito bons os artigos. Porque nao posso votar mais que uma vez na tua resposta?

michael27 Autor do tópico
michael27

nao nesta, mas acho que ja votei uma vez em ti e nao consigo votar mais nesta tua resposta a minha pergunta.

Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

Não sei se foi sobre isto que quis dizer: neste fórum aqui pode avaliar somente o tópico com notas uma única vez.

Não é possível dar nota para cada nos posts.

EvilStarpZ
Membro desde: 20.06.2009

negócio é jogar em euro msm, bem mais lucrativo, foda que n curto nenhuma dessas salas ;/