Cara, eu já joguei nas duas e sinceramente, eu não te aconselho a escolher nenhuma das duas caso sua intenção é jogar SNG. O Everest poker para SNG tem muito pouco volume, e 70% dos que abrem são de DON, e pra fazer multitabling acredito que seja um dos piores sites, pois a configuração das mesas torna muito dificil jogar tanto tiled qto stacked, e a estrutura dos sits é muito ruim, e SNG multi-table praticamente não tem action. Já a Party Poker, para termos de SNG, eu recomendo menos ainda, pois apesar do nível dos jogadores ser mais fraco e até rolar bastante action nos microstakes, o rake da casa vai te levar a falencia cara. Os sits de $1,00, tem rake de 25%, fica muito dificil tirar algum lucro de SNG single table com este rake. Na Party Poker só compensa voce jogar SNG se for pra jogar os de $11,00 para cima, pois ai o rake fica mais próximo da realidade. Depois o sistema de recompensa da Party Poker é muito ruim em comparação com o do PS e do FT. Qto as mesas de PLO cash, na Everest Poker nunca dei uma olhada para ver como funciona, mas na Party Poker só tem a partir de $0,10/0,25, e o rake também é mais alto do que o das outras casas que tem ai pela net.
Deposita seu dinheiro no PS ou no FT (caso tenha rakeback) que é muito +EV.