Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] everest ou partypoker???

23 Mensagens
14 Utilizadores
0 Reações
2,998 Visualizações
ilv171
Membro desde: 22.02.2011
Poker Player

I ae galera

seguinte estou pensando em depositar uma grana no poker

mas quero mudar de sala jogo atualmente no PS e FT

mas to quebrado, fico ITM quase todos os dias em freerolls mas enfrento field de 1500 2000 jogadores fico entre os 150 pra baixo jogo umas 3 ou 4 horas e acabo ganhando de $0.04 a $0.15 ai desanima.

quero depositar uma grana em uma sala diferente, queria uma sala de jogadores de nivel mais baixo mas que desse um bom volume de jogo no site que não precise esperar muito pra completar o field de sit´ngos, que dê mesas de cash de PLO de limite baixo regularmente.

qual sala voces indicam que eu invista ????

22 respostas
leoscorza
Membro desde: 21.04.2008
PokerStrategist

Jogar varias mesas simultaneas na everest eu acho horrivel. prefiro a party.

Na everest sng torna-se muito complicado de jogar a certas horas do dia!

Apenas em cash ainda vai tendo um volume aceitável

ilv171 Autor do tópico
ilv171
Poker Player

e os torneios qual sala é melhor ?

Não conheço a partypoker sobre isso não posso falar, a Everest em torneios também não tem um field muito grande e tal como os sng há horas do dia em que é impossível jogar

Olá ilv171,

A PartyPoker não tem SnG abaixo de $3 (ou pelo menos não tinha), ou seja, para não são adequados para quem está a começar. Aqui tens um bom tráfego a nível de Cash.

A Everest Poker tem um field fraco no cash, nos SnG nunca joguei muito, por isso não tenho onde me basear. Contudo, o tráfego por vezes é reduzido.

Porque não dás uma vista de olhos mais cuidada nas nossas salas parceiras? Vê com atenção qual o bónus de 1º depósito que mais te interessa e as condições que cada uma oferece, talvez encontres outras opções para além destas duas.

Beijinhos,
Claudia

ilv171 Autor do tópico
ilv171
Poker Player

qual sugere que o nível dos jogadores é baixo mas tem um bom volume de jogadores ?

igorferrreira
Membro desde: 31.01.2011
PokerStrategist

De modo "grosseiro" Everest é pra quem não tem bankroll e a PartyPoker é pra quem realmente tem.

ilv171 Autor do tópico
ilv171
Poker Player

qual sala sugere com nivel dos jogadores baixo masi um bom numero de jogadores ?

Original de ilv171
qual sala sugere com nivel dos jogadores baixo masi um bom numero de jogadores ?

O nível dos jogadores na Everest Poker é mais baixo sem dúvida.

mindnatic
Membro desde: 19.07.2010
PokerStrategist

A everest tem pouca gente principalmente nos torneios de buy-in mais alto, porque nos de buy-in baixo dá para jogar perfeitamente. A minha opinião é: se for para limites baixos a everest é mesmo muito boa porque o nivel de jogadores é super fraco e o software também é muito simples de utilizar. A partypoker além de ter mais jogadores tem torneios de buy-ins mais altos.

mindnatic
Membro desde: 19.07.2010
PokerStrategist

Original de igorferrreira
De modo "grosseiro" Everest é pra quem não tem bankroll e a PartyPoker é pra quem realmente tem.

Isso é mesmo muito grosseiro. Essa visão é de quem só vê o everest para recomeçar do 0 nos shasta, mas nem toda a gente faz isso xD

Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Ola ilv171

É bom decidir oque pretende jogar, conselho sempre escolher uma única modalidade para concentrar os esforços inclusive na escolha de uma sala para jogar.

Sobre Sng, já foi citado. Sobre cash pot limit omaha, tem mesas de Plo Shorthanded 0.01/0.02 e na Party somente a partir de plo 0.1/0.25. Mesmo na Everest para jogar com banca recomendada e ideal precisará de cerca de $100 que são 50 buy-ins. Em Sit And Go e cash plo podemos ver sim um pouco a idéia do igorferreira nas duas salas por falta de oferta da Party de nessas mesas em microlimits. Mas podemos encontrar na Everest lowlimits das duas modalidades.

ilv171 Autor do tópico
ilv171
Poker Player

vlw pelas opiniões gente, já escolhi aqui.

obrigado a todos.

Lamash
Membro desde: 02.08.2010
PokerStrategist

Original de ilv171
vlw pelas opiniões gente, já escolhi aqui.

obrigado a todos.

Poderia nos contar qual foi a sala escolhida? Quais os argumentos dos nossos amigos acima mais te convenceram na decisão?

Sucesso na nova sala! _thumbsup:

Ambas são péssimas opções para ti a meu ver. Procura aqui na PS o melhor deal à tua medida.

GL!

Hellstricker
Membro desde: 02.11.2008
Oldschool Grinder

Cara, eu já joguei nas duas e sinceramente, eu não te aconselho a escolher nenhuma das duas caso sua intenção é jogar SNG. O Everest poker para SNG tem muito pouco volume, e 70% dos que abrem são de DON, e pra fazer multitabling acredito que seja um dos piores sites, pois a configuração das mesas torna muito dificil jogar tanto tiled qto stacked, e a estrutura dos sits é muito ruim, e SNG multi-table praticamente não tem action. Já a Party Poker, para termos de SNG, eu recomendo menos ainda, pois apesar do nível dos jogadores ser mais fraco e até rolar bastante action nos microstakes, o rake da casa vai te levar a falencia cara. Os sits de $1,00, tem rake de 25%, fica muito dificil tirar algum lucro de SNG single table com este rake. Na Party Poker só compensa voce jogar SNG se for pra jogar os de $11,00 para cima, pois ai o rake fica mais próximo da realidade. Depois o sistema de recompensa da Party Poker é muito ruim em comparação com o do PS e do FT. Qto as mesas de PLO cash, na Everest Poker nunca dei uma olhada para ver como funciona, mas na Party Poker só tem a partir de $0,10/0,25, e o rake também é mais alto do que o das outras casas que tem ai pela net.

Deposita seu dinheiro no PS ou no FT (caso tenha rakeback) que é muito +EV.

nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009
PokerStrategist

Olá sludgemastic,

Obrigado por teres contribuído para a discussão _thumbsup:

Não pude deixar de reparar que é o teu primeiro post nos nossos fóruns. Sê bem-vindo à PokerStrategy.com _thumbsup:
Porque não te apresentas a todos os membros da nossa comunidade? Podes fazê-lo aqui: Olá! E tu, quem és? Aproveita e lê também o Tópico de Boas vindas.

Um abraço,
nuno21nt

igorferrreira
Membro desde: 31.01.2011
PokerStrategist

Original de mindnatic

Original de igorferrreira

Isso é mesmo muito grosseiro. Essa visão é de quem só vê o everest para recomeçar do 0 nos shasta, mas nem toda a gente faz isso xD

Falei em relação a você ter uma banca menor que 50 $ onde você pode jogar SNG menores que 1$ respeitando o br ;)