Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] evoluir no estatuto

5 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
275 Visualizações
daddycool2006
Membro desde: 23.12.2010
PokerStrategist

Ola, sou um novo membro, e gostava de saber como posso evoluir no meu estatuto??...
desde ja parabens e obrigado pelo site.

4 respostas
rappinxd
Membro desde: 18.04.2010
PokerStrategist

http://pt.pokerstrategy.com/status/

O link acima explica tudo, diante da liberação de capital inicial, ou mediante depósito em conta vinculada à Pokerstrategy quando conseguir gerar 1SP por meio da mesma você avança ao primeiro estatuto, e depois avança consecutivamente acumulando SP's em um determinado lapso temporal.

Você já fez o teste para conseguir o capital inicial?

:f_thumbsup:

rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010
Oldschool Grinder

Olá daddycool2006,

Para subir de estatuto você necessita conquistar os StrategyPoints, os quais você ganha ao gerar em rake em uma das salas parceiras a qual sua conta seja vinculada ao nosso site. Para isso você deve utilizar o nosso código de bônus para cada sala parceira, os quais podes ver aqui.

Para mais informações a cerca dos StrategyPoints e dos estatutos, dá uma vista nesse dois links:

1 - Status

2 - StrategyPoints

Por se tratar do seu 1º post, gostaria de convidá-lo a apresentar-se à nossa comunidade através do tópico:

Olá, e Tu, quem és?

Abraço,
Rafael Diniz!

daddycool2006 Autor do tópico
daddycool2006
Membro desde: 23.12.2010
PokerStrategist

obrigadao pela explicação...tenho mais uma pergunta que é pertinente...como é que faço para assistir aos treinos, é que eu vou a opção ligar que aparece no calendário mais só consigo ouvir o som...eu sei que eles estavam na pokerstrars, mas como vou ter a mesa em questão

voce ira usar o Mikogo no site joinmikogo.com voce ira colocar o ID que o coach disponibilizara, voce nao precisara abrir seu software de poker tal como PokerStars ou Full Tilt, voce ira ver as maos do coach em tempo real vendo o seu desktop e ouvindo-o pelo botao "ligar", espero ter ajudado, qualquer coisa, estamos ai, um abraco e bem vindo a comunidade!