Boa tarde, já jogo poker por volta de 4 anos, nestes 2 últimos anos tenho jogado quase todos os dias.
Nunca tive grandes lucros nem grandes prejuizos. Mas nestes últimos 6 meses não consigui chegar uma única vez ao prémio. Nem em sit&go de 1.50...nem de 3.50....nem de 7. Nem freeroll, nem toneios maiores.
Nada, nestes ultimos 6 meses só perdi. Parece que o meu póker piorou e bastante, alguém me pode dar uma ajuda?
Original de pacman699
Mas nestes últimos 6 meses não consigui chegar uma única vez ao prémio.
Isto é sério ou é uma expressão? Nem uma vez??? Nem num sit de 9 jogadores? E esse estudo do jogo...bom lembrar que não é só jogar!
Boa sorte na continuação!
Com certeza tem algo errado ai, acho que é necessária uma pausa para avaliar onde estão os seus erros.
GL nos estudos e depois nas mesas.
Só em spin & go chego a dinheiro :S
Não costumava ter grandes lucros, mas ganhava uns trocos e não perdia. Estes últimos 6 meses, para além de sentir que o meu poker não evoluiu, tive imensas bad beats o que afetou ainda mais o meu jogo.
Não sei se estou a jogar a nível certo ou se estou a querer evoluir muito rápido ou se também será pouca sorte. Ou tudo junto claro.
Antes de mais jogar sits de $1.5, $3.5 e 7$ não deve ser boa ideia...o objectivo deve ser fixares-te no nível em que consigas ser mais lucrativo, ou mais perto disso, para poderes sustentar a tua aprendizagem. Ler/ver vídeos/rever sessões frequentemente, corrigir os erros, voltar. Quando fores lucrativo num limite e achares que a banca está saudável para subir de limite, então estará na hora! Boa sorte!
Faz uma pausa e reflecte no que está a falhar. Às vezes precisamos é mesmo de uma pausa
o mesmo me tem acontecido... consegui fazer uma pausa e quando retomar quero começar forte... para isso preciso de ler artigos e assistir aos treinos.
sem dúvida ter a capacidade de parar... para quando regressarmos consigamos chegar mais longe e termos mais lucros... sem estudo nada feito.
Estudar é a melhor forma, ver vídeos, ler artigos e revisar as sessões. Também aconselho a jogar mais sits de 9 pessoas sem jogar os turbos visando diminuir a variância e ser um jogo com certa facilidade de se bater no micro.
temos que prestar atenção que há muito jogador bom, o poker tem evoluído bastante. Não basta continuar jogando por jogar, temos que evoluir dia após dia, parte física, mental e estratégias.
GL