Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Evoluir no jogo

11 Mensagens
8 Utilizadores
0 Reações
2,068 Visualizações
pacman699
Membro desde: 02.06.2014

Boa tarde, já jogo poker por volta de 4 anos, nestes 2 últimos anos tenho jogado quase todos os dias.
Nunca tive grandes lucros nem grandes prejuizos. Mas nestes últimos 6 meses não consigui chegar uma única vez ao prémio. Nem em sit&go de 1.50...nem de 3.50....nem de 7. Nem freeroll, nem toneios maiores.
Nada, nestes ultimos 6 meses só perdi. Parece que o meu póker piorou e bastante, alguém me pode dar uma ajuda?

Responder
Citar (Quote)
10 respostas
bookai
Membro desde: 13.02.2012

Original de pacman699
Mas nestes últimos 6 meses não consigui chegar uma única vez ao prémio.

Isto é sério ou é uma expressão? Nem uma vez??? Nem num sit de 9 jogadores? E esse estudo do jogo...bom lembrar que não é só jogar!

Boa sorte na continuação! :f_drink:

Responder
Citar (Quote)

Com certeza tem algo errado ai, acho que é necessária uma pausa para avaliar onde estão os seus erros.

GL nos estudos e depois nas mesas.

Responder
Citar (Quote)
pacman699 Autor do tópico
pacman699
Membro desde: 02.06.2014

Só em spin & go chego a dinheiro :S
Não costumava ter grandes lucros, mas ganhava uns trocos e não perdia. Estes últimos 6 meses, para além de sentir que o meu poker não evoluiu, tive imensas bad beats o que afetou ainda mais o meu jogo.
Não sei se estou a jogar a nível certo ou se estou a querer evoluir muito rápido ou se também será pouca sorte. Ou tudo junto claro.

Responder
Citar (Quote)
bookai
Membro desde: 13.02.2012

Antes de mais jogar sits de $1.5, $3.5 e 7$ não deve ser boa ideia...o objectivo deve ser fixares-te no nível em que consigas ser mais lucrativo, ou mais perto disso, para poderes sustentar a tua aprendizagem. Ler/ver vídeos/rever sessões frequentemente, corrigir os erros, voltar. Quando fores lucrativo num limite e achares que a banca está saudável para subir de limite, então estará na hora! Boa sorte!

Responder
Citar (Quote)

Faz uma pausa e reflecte no que está a falhar. Às vezes precisamos é mesmo de uma pausa :)

Responder
Citar (Quote)
felfresq
Membro desde: 25.01.2012

o mesmo me tem acontecido... consegui fazer uma pausa e quando retomar quero começar forte... para isso preciso de ler artigos e assistir aos treinos.

Responder
Citar (Quote)
felfresq
Membro desde: 25.01.2012

sem dúvida ter a capacidade de parar... para quando regressarmos consigamos chegar mais longe e termos mais lucros... sem estudo nada feito.

Responder
Citar (Quote)
CarlosHHonda
Membro desde: 25.09.2014

Estudar é a melhor forma, ver vídeos, ler artigos e revisar as sessões. Também aconselho a jogar mais sits de 9 pessoas sem jogar os turbos visando diminuir a variância e ser um jogo com certa facilidade de se bater no micro.

Responder
Citar (Quote)
LeoJose
Membro desde: 22.12.2010

temos que prestar atenção que há muito jogador bom, o poker tem evoluído bastante. Não basta continuar jogando por jogar, temos que evoluir dia após dia, parte física, mental e estratégias.

GL

Responder
Citar (Quote)
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008

Se não estudar, o poker te engole!

Responder
Citar (Quote)