Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Falso Bonus 50Dll

20 Mensagens
12 Utilizadores
0 Reações
1,286 Visualizações

É HUMILHANTE!!

MANDEI 5 VEZES A MINHA IDENTIFICAÇÃO PARA VERIFICAREM. NÃO ME DÃO O BONUS.

UM COLEGA MEU NEM IDENTIFICAÇÃO, NEM LHE TELEFONARAM E ATRIBUIRAM O BONUS..

ACHO ISTO UMA MENTIRA PEGADA!
QUE VERGONHA!

19 respostas

Tem calma. Manda bilhete ao suporte.

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

já mandei, mas tou chateado pois a assistência deve pensar que sou algum repetente. e no meu caso já dois amigos meus apenas se inscreveram e deram logo o bonus.

Eu feito parvo ainda mandei identificação e nem bonus me dão.
Se calhar mais valia ter sido desleixado e dava-me o bonus.

Sczcepanik
Membro desde: 17.01.2009

Olá dfrod1,

Primeiramente, a PokerStrategy é uma empresa séria e sólida no mercado, atuando em 19 idiomas e em dezenas de países.

Você pode obter informações claras a nosso respeito nas seguintes páginas:

Quem somos nós?

Nosso Modelo de Negócios

Pode encontrar por nosssa páginas, inúmeros casos de sucesso, afinal já entregamos nossa oferta de Capital Inicial para mais de 2 milhões de usuários.

As outras informações que por ventura venha a necessitar, estão disponíveis também em seu outro tópico:

Verificação para 50$bonus

O que realmente lhe sugiro é que envie uma mensagem ao nosso serviço de Apoio ao Cliente relatando toda sua situação:

Apoio ao Cliente

Inclua na mensagem que já efetuou o envio dos documentos por mais de uma vez e de que até o momento não recebeu um posicionamento.

Infelizmente não poderemos lhe ajudar com questões relacionadas a sua conta diretamente pelo fórum, mas ao que precisar, pode utilizar este nosso serviço a vontade.

Muito grato pela compreensão.

_Anonymous_

Original de Sczcepanik
Olá dfrod1,

Primeiramente, a PokerStrategy é uma empresa séria e sólida no mercado, atuando em 19 idiomas e em dezenas de países.

Você pode obter informações claras a nosso respeito nas seguintes páginas:

Quem somos nós?

Nosso Modelo de Negócios

Pode encontrar por nosssa páginas, inúmeros casos de sucesso, afinal já entregamos nossa oferta de Capital Inicial para mais de 2 milhões de usuários.

As outras informações que por ventura venha a necessitar, estão disponíveis também em seu outro tópico:

Verificação para 50$bonus

O que realmente lhe sugiro é que envie uma mensagem ao nosso serviço de Apoio ao Cliente relatando toda sua situação:

Apoio ao Cliente

Inclua na mensagem que já efetuou o envio dos documentos por mais de uma vez e de que até o momento não recebeu um posicionamento.

Infelizmente não poderemos lhe ajudar com questões relacionadas a sua conta diretamente pelo fórum, mas ao que precisar, pode utilizar este nosso serviço a vontade.

Muito grato pela compreensão.

Eu já fiz tudo como indica. Já enviei enumeras vezes tudo. E continuam sem me responder á 2 dias.

Sczcepanik

Original de dfrod1
Eu já fiz tudo como indica. Já enviei enumeras vezes tudo. E continuam sem me responder á 2 dias.

Quem não lhe responde?

Os emails via security@pokerstategy.com ou nossos Bilhetes ao Apoio ao Cliente?

Através de nossos bilhetes você deverá obter uma posicionamento mais efetivo.

_Anonymous_

Original de Sczcepanik

Original de dfrod1

Quem não lhe responde?

Os emails via security@pokerstategy.com ou nossos Bilhetes ao Apoio ao Cliente?

Através de nossos bilhetes você deverá obter uma posicionamento mais efetivo.

OS DOIS.

Já enviei cerca de 5 e-mails em 3 dias e ninguem me responde.
Hoje deixei 2 bilhetes e ninguem me responde.

É uma pena pois eu queria continuar a aprender

Sczcepanik

Olá dfrod1,

Eu entendo perfeitamente esta ansiedade natural para receber o capital inicial, também passamos por isto em um determinado momento.

O que eu posso sinceramente lhe pedir, é que aguarde um pouco, provavelmente amanhã você receberá uma resposta dos Bilhetes que enviou.

A oferta do capital inicial realmente é válida, só posso lhe pedir um pouco mais de paciência que você será justamente atendido e creditado dentro das conformidades.

E lembre-se que a paciência é uma das grandes vírtudes para termos sucesso no Poker. _wink:

Desculpe não poder lhe ajudar de outra forma no momento.

Abraços,

_Anonymous_

Original de Sczcepanik
Olá dfrod1,

Eu entendo perfeitamente esta ansiedade natural para receber o capital inicial, também passamos por isto em um determinado momento.

O que eu posso sinceramente lhe pedir, é que aguarde um pouco, provavelmente amanhã você receberá uma resposta dos Bilhetes que enviou.

A oferta do capital inicial realmente é válida, só posso lhe pedir um pouco mais de paciência que você será justamente atendido e creditado dentro das conformidades.

E lembre-se que a paciência é uma das grandes vírtudes para termos sucesso no Poker. _wink:

Desculpe não poder lhe ajudar de outra forma no momento.

Abraços,

Eu agradeço imenso a sua ajuda, apenas perco a paciencia porque já vai uma semana, e disseram.me que eram 2 ou 3 dias.
O meu colega em 2 dias viu tudo creditado e nem mandou BI ou lhe ligaram, é isso que me deixa confuso e me chateia.

Obrigado pela ajuda
DF

Filipe
Membro desde: 27.10.2009

Olá dfrod1,

Ao que me está a parecer, não deves ter enviado os documentos dentro das especificações...

Se assim aconteceu, deves ter recebido um email a requisitá-los novamente. Verifica a tua caixa de correio e Spam, e queres certificar-te que recebe-los sempre, adiciona *@pokerstrategy.com à tua lista segura. :f_thumbsup:

Requisitos da Verificação:

• Comprovativo de Identidade + comprovativo de residência
  • Legíveis
  • A cores
  • Dentro da validade
  • Todas as informações visíveis (podes ocultar a assinatura)

Abraço,
:club:Filipe

IgorSurian
Membro desde: 25.07.2009

vc já mandou, além das fotos dos documentos, fotos de vc segurando o documento???? Tipo foto de adolecente no orkut em frente ao espelho com vc e seu documento??

passei por estes problemas e foi resolvido rapidinho (1,5 semana)
Abraço!

_Anonymous_

Boas amigos!

Hoje depositaram o bonus e já desbloquei 10%. espero continuar.

Obrigado

rcartaxo
Membro desde: 04.05.2008

Agora, muda o título do tópico...

Original de rcartaxo
Agora, muda o título do tópico...

[2]

Filipe
Membro desde: 27.10.2009

Olá dfrod1,

Claro!

A Paciência é uma virtude! Sem ela, teu Capital Inicial não vai durar muito. Espero que tenhas intenção fazê-lo crescer, e não descer!

Aqui tens tudo o que precisas, após teres passado no teste PokerStrategy.com e escolhido uma sala:

• Deves sempre começar por melhorar o teu jogo lendo alguns Artigos de Estratégia.
  • Se achares que precisas ver alguns profissionais em acção, e fazer-lhes algumas perguntas, dá uma vista de olhos nos Treinos ao Vivo!
  • Podes também aprender quando quiseres vendo os nossos Vídeos.
  • Se tiveres alguma dúvida acerca do funcionamento da Pokerstrategy.com, cria um tópico no caso de não encontrares o que precisas no Fórum.
  • Se precisares de alguma informação que seja directamente relacionada com a tua conta, podes obter ajuda com a nossa Equipa de Suporte.
  • Se quiseres subir mais rapidamente nos estatutos sem grande esforço, podes também Convidar Amigos para a PokerStrategy.com

Boa Sorte!
:club:Filipe

A todos do blog e da equipe do PokerStrategy.

Descobri o Pokerstrategy através do Orkut e achei deveras interessante a proposta desta equipe.
Fiz o teste e passei.
Inicialmente achei algumas dificuldades para seguir as instruções para receber os $50, mas consegui fazer tudo corretamente.
No momento estou aguardando o meu crédito.
Como até agora näo houve nenhum crédito na conta que me obrigaram a abrir, resolvi procurar por socorro.
Escrevi email para equipe do Pokerstrategy e estou sem resposta.
Então entrei nesse blog para pedir algumas dicas de como receber os $50.
Felizmente ou infelizmente, não sei ao certo, dei uma olhada nas perguntas mais frequentes. Depois de ler tantos relatos sobre a dificuldade em receber os míseros $50, estou desistindo do "PRÊMIO", pelos seguintes motivos:

Jogo poker no Fulltilt e não vou abandonar o certo pelo incerto.
Não li nenhum relato de alguém elogiando a iniciativa do Pokerstrategy e ainda, só tem reclamações.
Fique certo que não enviarei nenhum documento meu para receber esses míseros $50, correndo o risco de meus dados cair em mãos erradas, e o prejuizo pode ser maior. Ainda mais pela internet onde o mundo é dos Rakers.
Assim sendo, recomendo aos senhores a tomarem uma postura honesta e sincera, pois o que alguns já perceberam é que vocês estão vendendo uma imagem negativa. E eu sou mais um a vender esta imagem.
Atenciosamente
Arcelino

barbozabob
Membro desde: 03.11.2009

Original de arcelino
A todos do blog e da equipe do PokerStrategy.

Descobri o Pokerstrategy através do Orkut e achei deveras interessante a proposta desta equipe.
Fiz o teste e passei.
Inicialmente achei algumas dificuldades para seguir as instruções para receber os $50, mas consegui fazer tudo corretamente.
No momento estou aguardando o meu crédito.
Como até agora näo houve nenhum crédito na conta que me obrigaram a abrir, resolvi procurar por socorro.
Escrevi email para equipe do Pokerstrategy e estou sem resposta.
Então entrei nesse blog para pedir algumas dicas de como receber os $50.
Felizmente ou infelizmente, não sei ao certo, dei uma olhada nas perguntas mais frequentes. Depois de ler tantos relatos sobre a dificuldade em receber os míseros $50, estou desistindo do "PRÊMIO", pelos seguintes motivos:

Jogo poker no Fulltilt e não vou abandonar o certo pelo incerto.
Não li nenhum relato de alguém elogiando a iniciativa do Pokerstrategy e ainda, só tem reclamações.
Fique certo que não enviarei nenhum documento meu para receber esses míseros $50, correndo o risco de meus dados cair em mãos erradas, e o prejuizo pode ser maior. Ainda mais pela internet onde o mundo é dos Rakers.
Assim sendo, recomendo aos senhores a tomarem uma postura honesta e sincera, pois o que alguns já perceberam é que vocês estão vendendo uma imagem negativa. E eu sou mais um a vender esta imagem.
Atenciosamente
Arcelino

Se 50 dollares é tão pouco assim pra você me manda alguns 50tinhas (:
prometo que eu não sou nenhum "R"acker :f_thumbsup:

Que fique sem teus $50 então... Não sei porque esta tendo o trabalho de postar em todos os topicos a mesma porcaria!!!

Cara, eu nao tive nenhum problema para receber meu capital inicial! Na realidade meu unicio problema foi descidir se mandava ou nao meus documentos para PS. Mas depois de falar com varios amigos meus que mandaram eu fiquei mais tranquilo. A unica coisa que fiz foi apagar a assinatura do meu passaporte.

Basicamente:

- Li os artigos "sem estatuto" da PS para ver o conteudo dos mesmos (percebi que eram bem redigidos e de boa qualidade. Isso ja me deixou mais tranquilo quanto aos documentos);
- Fiz o teste e passei pq sou muito foda! _cool:
- Esperei pelo e-mail da PS requisitando os documentos (acho que demorou 1 dia no maximo)
- Mandei os documentos em um sabado e recebi os meus 50 na metade da semana seguinte! Mas nao me preocupei muito com os 50, oq eu queria mesmo era ser bronze para poder ter acesso a mais artigos da PS!

Moral da minha historia dos 50! A PS paga sim, e foi muito eficiente no meu caso! Obviamente que eu ja havia lido tudo antes e mandei os documentos com uma boa resoluçao e com todos os dados corretos.

Olá arcelino,

Antes de te registares em qualquer lugar deverias primeiro ler os termos e condições!

Não introduziste qualquer informação pessoal para além do teu nickname e do email no teu registo. Da mesma forma de que ao contrário do que dizes em cima, também não enviaste nenhum bilhete para o suporte, ou qualquer email para a PokerStrategy.com (pelo menos para a comunidade de língua portuguesa). Como deves imaginar a PokerStrategy.com é uma empresa bastante séria, mas lamento que, para tua infelicidade, não o seja ao ponto de dar dinheiro a completos desconhecidos.

Gostaríamos muito de te ter na comunidade e de te ver crescer até te tornares um Raker, mas para isso terás de seguir todos os procedimentos que todos os outros membros seguiram.

Se assim o desejares acaba de completar os teus dados pessoais na tua página de perfil, e aí sim, o processo seguirá normalmente como qualquer outro.

Abraço,
Paulo "pporsche" Moreira