Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Falta de compromisso - Não recebi meu Bônus inicial

4 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
283 Visualizações

Olá,

Sou registrado desde 2007 no forum mas somente agora retornei efetivamente para estudos e afins sobre poker. No entanto, ao tentar receber meu bônus inicial dos $50,00 através do 770poker me deparei com a seguinte resposta do suporte do PokerStrategy.com :

xxxxxxx

Registro aqui neste fórum o fato ocorrido pois não tenho a mínima idéia a quem ocorrer, já que fiquei qualquer resposta aparente sobre o meu problema. Não vou recorrer a nenhum tipo de órgão até mesmo porque é um bônus, mas fiquei profundamente constrangido com o PStrategy.

Desde já, agradeço a todos que compartilharem a situação ou ajudarem..
cya

Editado por RAimi

Não é permitido divulgar conteúdo de bilhetes do suporte Regras do Fórum

Responder
Citar (Quote)
3 respostas
RAimi
Membro desde: 25.12.2007
PokerStrategist

Olá anarkinhow!!

Editei seu post por ir contra as regras do fórum.

Entendo sua frustração, mas por algum motivo sua conta provavelmente não passou nas verificações de segurança.

Eu particularmente não tive problema algum quando recebi o capital inicial e nada tenho a reclamar, apenas agradecer a banca inicial que me disponibilizaram.

Por se tratar do seu 1º post, gostaria de convidá-lo a apresentar-se à nossa comunidade através do tópico:

Olá, e Tu, quem és?

Podes aproveitar o fórum para aprender com os outros membros e caso se sentir confortável podes se registra em outras salas parceiras mais adiante:

Os melhores Bónus nas maiores Salas de Poker

Desde já, lamento o ocorrido!

Abraço!

RAimi

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Original de RAimi
Olá anarkinhow!!

Editei seu post por ir contra as regras do fórum.

Entendo sua frustração, mas por algum motivo sua conta provavelmente não passou nas verificações de segurança.

Eu particularmente não tive problema algum quando recebi o capital inicial e nada tenho a reclamar, apenas agradecer a banca inicial que me disponibilizaram.

Por se tratar do seu 1º post, gostaria de convidá-lo a apresentar-se à nossa comunidade através do tópico:

Olá, e Tu, quem és?

Podes aproveitar o fórum para aprender com os outros membros e caso se sentir confortável podes se registra em outras salas parceiras mais adiante:

Os melhores Bónus nas maiores Salas de Poker

Desde já, lamento o ocorrido!

Abraço!

RAimi

Gostaria que você denota-se qual regra do forum foi quebrada e assim editou a minha conversa com o suporte. Porque tanto medo? Não tem nada demais, trata-se apenas de uma conversa com o suporte daqui e inclusive tenho as screenshots da mesma.

Só quero que me diga qual é a regra do forum que não me permite postar meu ticket do suporte aqui no forum.

Senão souber ou não quiser falar, pode fechar o tópico. Vejo que vou ter que postar em outros foruns pra falar o que aconteceu comigo.

Responder
Citar (Quote)
RAimi
Membro desde: 25.12.2007
PokerStrategist

Olá anarkinhow!

Regra 6: Sem dados ou contactos pessoais

Para a proteção da vossa privacidade , todos os dados ou contactos pessoais são proibidos no fórum. Isto inclui, entre outros, conteúdos de bilhetes do apoio de serviço ao cliente, números de contas bancárias, endereços de email e nicks de programas de conversação como skype e msn. Todos esse detalhes devem ser trocados pelos membros através de mensagens privadas na área de Comunidade.

Regras do Fórum

Deixei seu tópico aqui, é sua opinião sobre a empresa e não vejo motivo de ficar retalhando só porque estas fazendo propaganda negativa, todos os membros que aqui frequentam passaram por verificações.

Mesmo não tendo recebido o capital inicial podes aproveitar boa parte do conteúdo da sala, com treinos e artigos abertos para membros básico (seu caso).

Abraço!

RAimi

Responder
Citar (Quote)