Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Fechar account

4 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
367 Visualizações
xpto2004
Membro desde: 07.11.2008

Eu antes de conhecer a Pokerstrategy comecei por abrir conta em vários sites de poker onde tenho dinheiro, mas que não contam pontos para aqui.
O que eu gostaria de saber é se é possivel de forma legal eu fechar essas contas e abrir novas contas com o codigo da pokersrtategy, pois raramente lá jogo e não tenho acesso a torneios organizados por vocês nessas salas nem aos treinos.
Nessas salas eu não abri conta com nenhum código de promoção pelo que em qualquer momento posso fazer cash out e ficar a zero.

Vitor Calado

3 respostas
igorRamos
Membro desde: 11.06.2007

Amigo, esse assunto ja foi discutido aqui varias e varias vezes, a questão quanto a isso é relacionada a sala de poker em questão, a grande maioria não permiti o fazer.

Eu, inclusive já tentei na FTP e no stars, sem sucesso, fazer a associação da minha conta ao pokerstrategy, infelizmente é assim, quem dita as regras são eles, essa associação para eles só é valida para novas contas.

PS:. Galera antes de postar, vamos dar uma procurada no resto do forum pra ver se já não tem algum post aberto falando a respeito do vosso assunto, por vezes, ele ira tirar nossas duvidas sem que seja necessario a criação de um novo.

** Bakano por que não adicionar essa e outras demais perguntas ao F.A.Q ?

dsnilo
Membro desde: 16.07.2007

Original de igorRamos

** Bakano por que não adicionar essa e outras demais perguntas ao F.A.Q ?

Boa idéia. Porém mesmo que se crie FAQ, muitos ainda virão perguntar a mesma coisa, pois são novatos na Comunidade. E, não encontram as respostas as suas duvidas

Estamos aqui para auxiliar mesmo que a resposta seja a mesma n vezes. Faz parte.

xpto2004, antes de ter a tentação de criar uma outra conta para ter os pontos da Poker Strategy, saiba que corre o risco de ter sua conta "congelada".

Sei que não é esse o seu motivo, porém é assim que funciona. A PS não permite que uma conta já criada, seja vinculada a nossa Comunidade, pelo simples fato de não sermos nós o angariador da conta, além de outros.

Abraço

xpto2004 Autor do tópico
xpto2004
Membro desde: 07.11.2008

isso é uma estupidez, pois eu não utilizei nenhum código para abrir essas contas nem eles me deram qualquer bonus, e assim perdem um cliente pois eu nunca mais lá vou jogar, não por vingança ou retaliação, mas simplesmente pq não tenho qq incentivo em o fazer.

Vitor Calado