Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Filiação numa sala

9 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
805 Visualizações

Continua a não ser possivel a filiação numa sala onde já estavamos registados antes de conhecer a pokerstrategy?
Em caso afirmativo, se não se prevêem campanhas para o pessoal poder filiar-se e ganhar uns stratpoints, nomeadamente na Pokerstars.
Cumps

Responder
Citar (Quote)
8 respostas
joaaosilvaa
Membro desde: 06.12.2010
PokerStrategist

Pois, também tenho esse problema, a única sala que utilizo é a Pokerstars e já tinha conta quando me registei na PokerStrategy e ainda não arranjei solução..

Abraço e boa sorte ;)

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Ola

Sim, não é possível mudar a afiliação.

Responder
Citar (Quote)
Diones
Membro desde: 22.08.2012
Legacy Member

Realmente, esse é um problema..
Tenho o Registro na PokerStars desde 2009,
tenho meu bankroll muito bem conservado e jogo regularmente,
tentei com a entrada no Pokerstrategy, me familiarizar a outro software de poker... mas infelizmente não consegui me adaptar.

Responder
Citar (Quote)

Também acho uma pena.. ;(

Concordo que as salas poderiam mudar este conceito, mas acredito que não há interesse, já que afiliando a conta a um site dividiriam o rake gerado pelo jogador...

Responder
Citar (Quote)
Diones
Membro desde: 22.08.2012
Legacy Member

Original de Risoflora
Também acho uma pena.. ;(

Concordo que as salas poderiam mudar este conceito, mas acredito que não há interesse, já que afiliando a conta a um site dividiriam o rake gerado pelo jogador...

Verdade, olhando por esse lado não compensaria as Salas,
mas por outro lado estimularia aos jogadores uma melhor Credibilidade e Parceria com a mesma.

Responder
Citar (Quote)
vorr754
Membro desde: 26.10.2010
PokerStrategist

depende da sala, eu tinha conta na WH e pedi pra apagarem ela pois queria uma conta afiliada a strategy, eles apagaram de boua (mais eu nao usava a conta, era só de dinheiro ficticio)

Responder
Citar (Quote)
omtcoringa
Membro desde: 11.06.2010
Poker Player

eu tenho uma conta no pokerstar mas nunca depositei ganhei dinheiro no freroll e sera que posso afiliala ao pokerstrategy:

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Original de omtcoringa
eu tenho uma conta no pokerstar mas nunca depositei ganhei dinheiro no freroll e sera que posso afiliala ao pokerstrategy:

Ola, a resposta é não.

Para ter conta afiliada precisa seguir todas as instruções que estiver em "Salas de Poker" (ou ganhar capital inicial na sala) incluindo criar nova conta usando os links indicados. E as salas não permitem criação de uma segunda conta.

Responder
Citar (Quote)