Continua a não ser possivel a filiação numa sala onde já estavamos registados antes de conhecer a pokerstrategy?
Em caso afirmativo, se não se prevêem campanhas para o pessoal poder filiar-se e ganhar uns stratpoints, nomeadamente na Pokerstars.
Cumps
Pois, também tenho esse problema, a única sala que utilizo é a Pokerstars e já tinha conta quando me registei na PokerStrategy e ainda não arranjei solução..
Abraço e boa sorte
Realmente, esse é um problema..
Tenho o Registro na PokerStars desde 2009,
tenho meu bankroll muito bem conservado e jogo regularmente,
tentei com a entrada no Pokerstrategy, me familiarizar a outro software de poker... mas infelizmente não consegui me adaptar.
Também acho uma pena..
Concordo que as salas poderiam mudar este conceito, mas acredito que não há interesse, já que afiliando a conta a um site dividiriam o rake gerado pelo jogador...
Original de Risoflora
Também acho uma pena..![]()
Concordo que as salas poderiam mudar este conceito, mas acredito que não há interesse, já que afiliando a conta a um site dividiriam o rake gerado pelo jogador...
Verdade, olhando por esse lado não compensaria as Salas,
mas por outro lado estimularia aos jogadores uma melhor Credibilidade e Parceria com a mesma.
depende da sala, eu tinha conta na WH e pedi pra apagarem ela pois queria uma conta afiliada a strategy, eles apagaram de boua (mais eu nao usava a conta, era só de dinheiro ficticio)
eu tenho uma conta no pokerstar mas nunca depositei ganhei dinheiro no freroll e sera que posso afiliala ao pokerstrategy:
Original de omtcoringa
eu tenho uma conta no pokerstar mas nunca depositei ganhei dinheiro no freroll e sera que posso afiliala ao pokerstrategy:
Ola, a resposta é não.
Para ter conta afiliada precisa seguir todas as instruções que estiver em "Salas de Poker" (ou ganhar capital inicial na sala) incluindo criar nova conta usando os links indicados. E as salas não permitem criação de uma segunda conta.