Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Foto Com A Pessoa Segurando O Documento ??

33 Mensagens
19 Utilizadores
0 Reações
5,152 Visualizações
Hersir
Membro desde: 03.12.2007
Elite Grinder

Olá
Estou tentando ensinar minha namorada a jogar poker , O usuario dela é Thaithay , eu ajudei ela a digitalizar a carteira de motorista e o comprovante de residencia e talz , como era esperado , mas ai veio a surpresa ! Pediram pra mandar uma FOTO COM ELA SEGURANDO O DOCUMENTO?!!?!!?!?!

Eu mesmo me certifiquei do comprovante de residencia e e imagem da carteira de identidade estarem BEM LEGIVEIS!

Agora gostaria de saber o PQ disso , ou realmente vcs querem complicar de mais alguma outra forma a inclusao dela a escola ????

32 respostas

Boas Hersir!

Ninguém está a querer complicar a entrada da tua namorada, esse é um dos passos do sistema de verificação de identidade da PokerStrategy como podes comprovar aqui.

Abraço

Hersir Autor do tópico
Hersir
Elite Grinder

A questao é que os documentos já foram enviados!
Duas vezes!
Nao tem como aceitar meu depoimento como prova de autenticidade ? Eliminando o trabalho de tirar mais fotos e enviar?

Original de Hersir
A questao é que os documentos já foram enviados!
Duas vezes!
Nao tem como aceitar meu depoimento como prova de autenticidade ? Eliminando o trabalho de tirar mais fotos e enviar?

Infelizmente não, a tua namorada vai ter mesmo que enviar a foto para ser autenticada.

Abraço

Lamentamos informar que, de acordo com os nossos Termos e Condições, decidimos não transferir o teu capital inicial.

Entao pq enviaram isso pra ela?
Acabei de ler ..........

PS: estou ao lado dela na casa dela ....

Nesse caso já não te posso ajudar, tens que falar directamente com o Suporte.

Abraço

Hersir Autor do tópico
Hersir
Elite Grinder

Afff T_T

Existe mesmo a possibilidade da pessoa nao poder receber o capital inicial pq vcs simplesmente nao querem mandar?????

Se vcs quiserem uma foto dela acenando no google earth pra comprovar residencia tbm rola! ¬¬

Original de Hersir
Existe mesmo a possibilidade da pessoa nao poder receber o capital inicial pq vcs simplesmente nao querem mandar?????

Claro que não, todos os user's que cumpram os requisitos recebem o capital inicial, acho que tu como membro vai fazer 3 anos devias saber isso ;)

Abraço

tempolivre
Membro desde: 27.06.2009
Oldschool Grinder

Aew Hersir... quebrou a banca e quer dar o golpe da namorada??? :f_biggrin:

É assim mesmo, pra mim também pediram a foto... achei um absurdo, principalmente pelo fato de não pedirem logo no momento do envio dos documentos, mas enviei...

Mas agora recusaram de vez, mesmo mandando a tal da foto?

lol... tem um monte de gente aqui com duas contas, e quando o pedido procede eles negam...

O Hersir não ESMOLARIA $50.00.... mas realmente este assunto é tratado com o suporte, apesar de um Administrador poder dar uma força, e olha que agora temos 3.....

Os Admins não têm qualquer influência neste tipo de situações. Isto terá mesmo de ser tratado através de bilhetes. Todas as contas às quais é negado o capital inicial não passaram no departamento de fraude (não estou com isto a dizer que a tua namorada está a fazer fraude), os admins não sabem nunca quais essas razões pois o que se passa nesse departamento é confidencial!

Lamento não poder ajudar.

Abraço,
Paulo "pporsche" Moreira

Hersir Autor do tópico
Hersir
Elite Grinder

Original de rogerbaia

Original de Hersir

Claro que não, todos os user's que cumpram os requisitos recebem o capital inicial, acho que tu como membro vai fazer 3 anos devias saber isso ;)

Abraço

A duvida só surgiu pois foi isso que enviaram num bilhete a ela, dizendo que embora ela nao fosse poder receber os 50 iniciais, ela poderia fazer um deposito e aproveitar os bonus! ¬¬

RCMasterBR
Membro desde: 14.01.2009
Oldschool Grinder

Aparentemente, caiu na malha fina. Ou logou na tua conta a partir do computador da namorada, ou criou a conta no seu computador. Alguma coisa ativou os filtros do sistema anti-fraude.

Acho que falta uma análise das pessoas envolvidas, principalmente do angariador. Confiar exclusivamente em números e dados técnicos pra definir se é uma tentativa de fraude ou não, como podemos ver, é falho.

Quanto a foto com o documento, é padrão, pedem pra todos e não se deve abrir excessão. Mas simplesmente bloquearem a conta logo de cara não dá.

Hersir Autor do tópico
Hersir
Elite Grinder

Original de pporsche
Os Admins não têm qualquer influência neste tipo de situações. Isto terá mesmo de ser tratado através de bilhetes. Todas as contas às quais é negado o capital inicial não passaram no departamento de fraude (não estou com isto a dizer que a tua namorada está a fazer fraude), os admins não sabem nunca quais essas razões pois o que se passa nesse departamento é confidencial!

Lamento não poder ajudar.

Abraço,
Paulo "pporsche" Moreira

Entao o capital inicial pode mesmo ser negado a alguem ????
Mesmo enviando os documentos?

ecaldeira
Membro desde: 02.06.2008
PokerStrategist

Sim, também recusaram ao meu irmão.

jonisgamble
Membro desde: 13.05.2008
PokerStrategist

sabe o que eu acho tenso nisso? depois que a pessoa abre a conta e nao recebe o capital, se ela faz um deposito fica mesmo assim afiliada a PS, ou to enganado?

hugorochac
Membro desde: 30.01.2008
Elite Grinder

Piada não dar jeito numa situação dessa.. _mad:

dsnilo
Membro desde: 16.07.2007
Oldschool Grinder

Original de rogerbaia
Boas Hersir!

Ninguém está a querer complicar a entrada da tua namorada, esse é um dos passos do sistema de verificação de identidade da PokerStrategy como podes comprovar aqui.

Abraço

O link que foi mencionado não diz que deveria mandar um foto segurando o ID. Só uma observação

A PS deixa muito $$ parado em contas que nem sequer fazem uma unica sessão, ou que numa unica mesa perdem todo o Capital Inicial, compreensivel isso....Mas são ossos do oficio.

Mas chegar ao ponto de mesmo mandando a foto segurando o bendito ID e mesmo assim negar já é um pouco demais.

Deve ter uma forma mais aceitavel para identificar um real jogador e ceder o Capital mais eficazmente. Tenho algumas sugestões, mas não é o caso agora.

Caro Hersir, tranfere $100 pra sua namorada (isso não vai fazer nem coceças na sua Banca), recebe o Bonus de primeiro deposito em alguma sala de Poker e paciencia..não queira se estressar com a PS, eu jah fiz isso , não vale a pena!

brustefanix
Membro desde: 16.07.2009
PokerStrategist

Meu irmão tem conta, meu primo, minha namorada e até minha mãe... sempre tivemos que mandar fotos segurando o documento e nunca deu problema nenhum.
Quem cria o problema são vocês.

tempolivre
Membro desde: 27.06.2009
Oldschool Grinder

Original de pporsche
Os Admins não têm qualquer influência neste tipo de situações.

Original de hugorochac
Piada não dar jeito numa situação dessa.. _mad:

Engraçado mesmo, eu que sou novo por aqui já ví isto acontecer pelo menos uma vez...

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Galera isso é std, tá fora da mão dos administradores. Eu já tive angariados negados. Talvez pudesse melhorar o sistema para angariados de membros antigos com estatutos maiores, mas como já disseram isso está fora das mãos de quem administra o site em português.