Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Freerolls e subir de estatuto

4 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
521 Visualizações
AASauro
Membro desde: 11.10.2009

Eu me registrei na PokerStrategy e segui todos os passos até receber um e-mail pedindo meus documentos. Fiquei com um pouco de receio em mandar, e enquanto me decidia, fui jogar alguns freerolls na sala de poker que eu escolhi para receber o capital (PokerStars). Acabei ganhando alguns dólares e fui jogar com dinheiro real. Gostaria de saber se será possível ganhar Strategy Points e subir de estatuto sem precisar receber o capital inicial. Eu ganhei 4 FPP e continuo no estatuto básico.

Obrigado.

3 respostas
racpxt
Membro desde: 29.03.2009

Medo de mandar os documentos porquê?

Não será só a PokerStrategy que os poderá pedir, muitas salas também o costumam exigir quando crias conta, fazes o primeiro depósito ou, mais frequentemente, um levantamento. Mal envies e estejam verificados nunca mais te chateiam.

O único medo que deves ter é apenas se estiveres a ser fraudulento.

pixinas
Membro desde: 01.02.2008

Olá AASauro,

o pedido de documentos é apenas uma forma da PokerStrategy se proteger contra fraudes. Como podes imaginar há imensas pessoas a tentar criar várias contas para receberem várias vezes.
Podes ler os tópicos aqui do fórum que não vais encontrar ninguém a queixar-se de ser burlado pela PokerStrategy.
Procura na internet e só vais encontrar bons feedbacks sobre nós.

Envia os documentos e aproveita esta grande oportunidade que é pertencer à melhor escola de poker do Mundo!!

Abraço
pixinas

AASauro Autor do tópico
AASauro
Membro desde: 11.10.2009

Resolvido.