Olá!
recentemente criei uma conta na Full Tilt Poker mas ao que parece segui as instruções erradas aqui do site e inseri o código PSVIP. Será que ainda é possível receber os $50 na minha conta?
cumprimentos,
ffs83
Olá!
recentemente criei uma conta na Full Tilt Poker mas ao que parece segui as instruções erradas aqui do site e inseri o código PSVIP. Será que ainda é possível receber os $50 na minha conta?
cumprimentos,
ffs83
bem o melhor que tens a fazer é mandar um bilhete ao support da pokerstrategy (ingles, se tiveres difilculdade eu posso traduzir)
na teoria não deve existir problema e o pior que pode acontecer se a FTP não resolver o problema é receberes $50 + $50 de bonus visto que o codigo de bonus PSVIP é de 100% até $600 ( deposito de $50 = $50)
pois, abucado ainda eras basic
parabens e aproveita bem os $50 com a ajuda da PS
agora tenta verificar qual é o bonus que tens activo, se tiveres apenas $50 fala com o support, mas não deve ser facil tratar disso com a FTT
na verdade não recebi os $50 na FTP.
Eu passei a bronze porque a minha conta na Titan foi associada à Pokerstrategy e como comecei a jogar lá com um depósito que fiz passei a bronze.
vou tentar resolver isto com o suporte, se não conseguir volto-vos a pedir ajuda! ![]()
abraço
Original de ffs83
na verdade não recebi os $50 na FTP.Eu passei a bronze porque a minha conta na Titan foi associada à Pokerstrategy e como comecei a jogar lá com um depósito que fiz passei a bronze.
vou tentar resolver isto com o suporte, se não conseguir volto-vos a pedir ajuda!
abraço
ok ![]()
Segue smp as estratégias nao te esqueças!
afinal o suporte respondeu-me que como utilizei o código errado "PSVIP" não me podem transferir os $50...
imagino que vocês também não me possam ajudar.
mas já agora esclareçam-me mais uma dúvida: com este código tenho direito ao bónus de depósito e rakeback na Full Tilt?
PS: tenho utilizado as estratégias de FL mas os meus resultados no micro-stakes deixam muito a desejar. Acho que me vou ficar pelos SNG durante mais uns tempos.
abraço
olá ffs83,
tu ainda tem direito aos 50 iniciais, basta escolher outra sala e seguir o guia a risca
sobre o rakeback da full tilt, tu tem direito sim!
Original de topchami
olá ffs83,tu ainda tem direito aos 50 iniciais, basta escolher outra sala e seguir o guia a risca
sobre o rakeback da full tilt, tu tem direito sim!
Links das opçoes que tens para receber os 50$
[*]Guias para Capital Inicial $50 + $100
Isso aconteceu comigo tambem...eu coloquei o codigo "PSVIP" na FullTilt, no caso entao, o certo seria o codigo "PS150" ?! Esclarecam-me essa duvida por favor.
renkos, isso mesmo. vc colocou o codigo errado.
escolha outra sala e coloque o codigo certo dessa vez.