Saltar para o fórum
FTP - Código errado...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] FTP - Código errado?

11 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
1,341 Visualizações
ffs83
Membro desde: 08.05.2007

Olá!
recentemente criei uma conta na Full Tilt Poker mas ao que parece segui as instruções erradas aqui do site e inseri o código PSVIP. Será que ainda é possível receber os $50 na minha conta?

cumprimentos,

ffs83

10 respostas
GMCristiano
Membro desde: 12.11.2007

bem o melhor que tens a fazer é mandar um bilhete ao support da pokerstrategy (ingles, se tiveres difilculdade eu posso traduzir)

na teoria não deve existir problema e o pior que pode acontecer se a FTP não resolver o problema é receberes $50 + $50 de bonus visto que o codigo de bonus PSVIP é de 100% até $600 ( deposito de $50 = $50)

tiagosilva
Membro desde: 10.05.2007

ola ffs83

Penso k ja recebeste os 50$, pk ja es bronze, estou certo?

GMCristiano
Membro desde: 12.11.2007

pois, abucado ainda eras basic

parabens e aproveita bem os $50 com a ajuda da PS

agora tenta verificar qual é o bonus que tens activo, se tiveres apenas $50 fala com o support, mas não deve ser facil tratar disso com a FTT

ffs83

na verdade não recebi os $50 na FTP.

Eu passei a bronze porque a minha conta na Titan foi associada à Pokerstrategy e como comecei a jogar lá com um depósito que fiz passei a bronze.

vou tentar resolver isto com o suporte, se não conseguir volto-vos a pedir ajuda! :)

abraço

tiagosilva

Original de ffs83
na verdade não recebi os $50 na FTP.

Eu passei a bronze porque a minha conta na Titan foi associada à Pokerstrategy e como comecei a jogar lá com um depósito que fiz passei a bronze.

vou tentar resolver isto com o suporte, se não conseguir volto-vos a pedir ajuda! :)

abraço

ok =)

Segue smp as estratégias nao te esqueças!

ffs83

afinal o suporte respondeu-me que como utilizei o código errado "PSVIP" não me podem transferir os $50...

imagino que vocês também não me possam ajudar.

mas já agora esclareçam-me mais uma dúvida: com este código tenho direito ao bónus de depósito e rakeback na Full Tilt?

PS: tenho utilizado as estratégias de FL mas os meus resultados no micro-stakes deixam muito a desejar. Acho que me vou ficar pelos SNG durante mais uns tempos.

abraço

topchami
Membro desde: 04.10.2007

olá ffs83,

tu ainda tem direito aos 50 iniciais, basta escolher outra sala e seguir o guia a risca

sobre o rakeback da full tilt, tu tem direito sim!

tiagosilva

Original de topchami
olá ffs83,

tu ainda tem direito aos 50 iniciais, basta escolher outra sala e seguir o guia a risca

sobre o rakeback da full tilt, tu tem direito sim!

Links das opçoes que tens para receber os 50$

[*]Guias para Capital Inicial $50 + $100

Isso aconteceu comigo tambem...eu coloquei o codigo "PSVIP" na FullTilt, no caso entao, o certo seria o codigo "PS150" ?! Esclarecam-me essa duvida por favor.

renkos, isso mesmo. vc colocou o codigo errado.

escolha outra sala e coloque o codigo certo dessa vez.