Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] FTP ou TP

19 Mensagens
12 Utilizadores
0 Reações
1,743 Visualizações

Onde se eh mais facil de fazer lucro na opiniao de voces?

18 respostas
tiagosilva
Membro desde: 10.05.2007

FTP?? Full Tilt Poker? TP??
desculpa nao percebi
queres antes dizer FL e NL?

Bakano
Membro desde: 21.01.2006

ele refere-se a full tilt poker e titan poker...

são sites diferentes e depende também muito da variante que se joga.

moggfanatico
Membro desde: 16.02.2007

boas !

alguém me podia dar algum feedback em relação á full tilt!

tive este mês q passou por a Poker stars e como já saquei o bónus de lá acho q o melhor é partir para outra.

em relação ao bónus acham q faz algum sentido eu ir lá tentar jogando 0.05/01.10?

tb se dizia q na poker stars era muito dificil e por acaso safei-me bem alem do bonus ser muito + pequeno q o da full tilt

acham q consigo sacar alguma coisa decente nesses limites

se alguém q lá tenha jogada e possa dar um exemplo agradecia do tipo joguei x mãos ou x horas e saquei x de bónus só mesmo para ter uma ideia.

vai pro party poker que é 10 amigo..lá temmuitos fishs me disseram e eu andei vendo umas mesas lá que ave maria...so perde mesmo se for bad bet

moggfanatico
Membro desde: 16.02.2007

Original de dadoritos
vai pro party poker que é 10 amigo..lá temmuitos fishs me disseram e eu andei vendo umas mesas lá que ave maria...so perde mesmo se for bad bet

a quem o dizes ! comi lá muita bad beat´s e depois ñ cumpri a gestão da banca deu para o torto.

mas lá ñ tenho bonus para sacar por isso é q estava a pensar ir até á full tilt por isso é que queria algum fedback em relação á sala.

Bakano

não sei se há muitos aqui a jogar lá. eu próprio não posso dar muito feedback sobre a FTP.

e a titan? entra em questão? o bónus lá tb é muito bom, e não tem prazo limite. é capaz de demorar até libertares o bónus máximo nesse limite, mas se tiveres o tempo ;)

bónus dos outros sites não desaparecem. da Titan tb só posso falar bem...

tiagosilva

Eu so posso falar da Titan... tou recolhendo meu grande bonus de 1º deposito la.. e ha mt fish.. so escolher bem as mesas.. que ate em NL50 vc acha gente com 50% de VPIP mt facil... gente a pagar all in com underpair, eh uma festa.. eles veem um all in acham logo que ta roubando, ontem tinha KQ vem flop de 37Qrainbow, o adversario era desses e fui logo all in... fez call com A4 ahauhauh

dentre as mesas qualç a melhor de todas pra se dar bem e conseguir libertar logo o bonus de 100 dolares?

Bakano

com "qual mesa" referes-te ao limite?

sinceramente, não te devias preocupar com isso. preocupa-te com jogar bem e seguir a gestão de banca. antes que te apercebas o bónus irá estar libertado!

tiagosilva

Penso k ker dizer qual sala :rolleyes:

bloked
Membro desde: 07.04.2007

Original de tiagosilva
Penso k ker dizer qual sala :rolleyes:

acredito que seja o limite, mas a melhor sala eh Titan ou Full Tilt ;)

achei o loby mais animado no Full tilt

Bakano

vou fazer experiencia lucrativa no full tilt poker...oos avartares sao mesmo animados..

TITAN ou Party que eu acho melhores

Bakano

nós na pokerstrategy, neste momento recomendamos mais a titan e a mansion. uma das razões é concerteza o facto de se encontrar lá ainda muito fish que nunca leu sequer um artigo sobre poker... na party a coisa já vai mudando, mas claro que continua bem lucrativa. tenham é o cuidado de não estarem sentados em mesas com outros vindos da PokerStrategy.com... são adversários perigosos ;)

duxdraco
Membro desde: 23.04.2007

tenham é o cuidado de não estarem sentados em mesas com outros vindos da PokerStrategy.com... são adversários perigosos

Nisto vc tem td a razao. heheheheheh

POKER STARS ou PArty poker eu recomendo esses