Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Fui aprovada no teste e agora?

6 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
545 Visualizações

boas,

fui aprovada no teste e queria registar-me na pokerstars porque tenho boas referencias do site, mas onde aparece para escolher a sala de poker, a pokerstars não aparece, tenho que me registar apenas numa das que me aparece ou posso-me registar na pokerstars com o código promocional.

cumps

5 respostas

Olá Psantos1986,

Neste momento a Pokerstars não faz parte das salas em que podes receber o capital inicial, só tens disponíveis as 3 salas que te aparecem aqui.

Visto este ser o teu primeiro post aproveita para te apresentares à nossa comunidade aqui

Um Abraço

Olá Psantos1986,

Bem-vinda ao nosso fórum e à nossa comunidade.
Já resolveste o teu problema? Escolheste a sala das opções que te foram dadas? Se tiveres mais alguma dúvida em relação a esse assunto poderás sempre enviar um Bilhete ao suporte.

Diverte-te por aqui!

Abraço,
Paulo "pporsche" Moreira

Ola, fui aprovado no teste mas infelizmente não fui aprovado no controle de ID, achei estranho pois mandei todos meus dados corretamente com foto CNH e comprovamente de residencia (uma fatura paga da conta de celular TIM). Entao gostaria de saber do pessoal do forum se alguem ja conseguiu esse bonus de 50$ e qual a opnião de quem nao foi aprovado no controle de ID e não teve resposta do "porque" nao foi aprovado, sinceramente fiquei muito desapontado por nao saber o porque que nao fui aprovado no controle de ID, acredito que eu deveria receber pelo menos uma resposta dizem qual foi o meu erro para nao ser aceito! Obrigado!

rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010

Olá aakiraadriano,

Parabéns por ter sido aprovado no teste, isso mostra que aprendesse bem os conceitos básicos, porém é uma pena não teres sido aprovado no controle de identificação. Com relação a situação da divulgação do motivo pelo qual não foste aprovado não será possível por se tratar de informações internas e por motivos de segurança.

Contudo, podes aproveitar de tudo que a nossa comunidade tem a oferecer, desde os nossos variados artigos de estratégias, como vídeos, treinos e muito mais.

Podes também aproveitar de todos os bônus de primeiro depósito bem como outras ofertas que são oferecidas àqueles que possuem conta afiliada à PokerStrategy.com, como podes ver aqui.

Outra forma de conseguir um capital grátis para começar no poker online é através do nosso programa Tell-a-Friend, pelo qual podes ganhar dinheiro trazendo novos membros para à PokerStrategy.com.

Por se tratar do seu primeiro post, gostaria de convidá-lo a se apresentar à nossa comunidade no tópico Olá! E tu, quem és?. Bem como participar da nossa página do Facebook em Português, onde sempre aparecem novidades.

Um Abraço,
Rafael Diniz

Oi aakiraadriano,

Lamento saber que não passaste no controlo de identidade, mas infelizmente estes controlos estão em vigor exactamente para podermos garantir que o sistema não é abusado e que continua a ser viável podermos oferecer capital inicial aos nossos membros.

Pode por vezes existir situações em que a decisão de recusar a atribuição do capital possa não ser a correcta. Se for este o caso, pedimos-te imensa desculpa mas infelizmente a decisão não pode ser revogada.

Do mesmo modo, por motivos de confidencialidade e para preservar o nosso controlo de identidade e prevenir futura fraude, não podemos divulgar dados detalhados da razão pela qual a conta foi recusada.

Nota contudo que podes sempre aproveitar as nossas promoções de bónus de 1º depósito, que podes ver em mais detalhe aqui, e continuar a aproveitar o sistema de estatutos da PokerStrategy.com, com todos os benefícios que isto implica,

O posto já vai longo, resta desejar-te boa sorte e espero ver-te por aqu no fórum. _thumbsup:

Abraços
Rita