Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Gaffe nos documentos de shortStack ;)

13 Mensagens
8 Utilizadores
0 Reações
1,313 Visualizações

Boa noite,

Eu estava a ler os vossos tutoriais sobre estrategia shortStack e vi que para alem do tutorial online voces têm um documento em pdf sobre o mesmo.

Deparei com a seguinte engano, (ou online ou no pdf):

"Com um Re-Raise depois de nós, nós vamos all in com todos os pares a partir de TT" (online);

"...vamos all in com todos os pares a partir de JJ" (pdf);

Gostaria de saber qual a situacao correcta.

Continuem com o bom trabalho,
Cmpts,
Linton Fernandes

12 respostas
Kemono
Membro desde: 22.05.2008

Olá,

A situação correcta é que está na versão online. Em caso de re aumento vamos allin com pares a partir de TT.

É de facto um engano que já tinha também chamado a atenção e que o almirante caboz deve estar a tentar resolver... :f_thumbsup:

cumps

Boas,

Já estou a tentar verificar qual das duas situações é realmente a correcta, pelo que sei inicialmente seria o TT mas acho que existiu uma alteração para JJ nas novas tabelas! (foi a ideia com que fiquei quando fiz a tradução da tabela). De qq forma vou tentar saber qual dos dois é o correcto e corrigir o errado!

Abraços e bom jogo!
_cool:

savioo18
Membro desde: 21.01.2009

Original de pporsche
Boas,

Já estou a tentar verificar qual das duas situações é realmente a correcta, pelo que sei inicialmente seria o TT mas acho que existiu uma alteração para JJ nas novas tabelas! (foi a ideia com que fiquei quando fiz a tradução da tabela). De qq forma vou tentar saber qual dos dois é o correcto e corrigir o errado!

Abraços e bom jogo!
_cool:

Eu to subindo pra NL50 e ainda hoje só jogo com JJ ! =/ :f_mad: :f_mad: :f_mad: :f_mad: :f_mad:

Ora vamos lá tirar isto a pratos limpos lol

Pelo que verifiquei, aquando da alteração das tabelas foi também feita a alteração no artigo.

O que pode estar a causar este problema é uma troca nas situações em que vamos com JJ ou com TT.

Quando alguém aumenta temos 3 situações distintas:
1 - Um aumento antes de nós
2 - mais de um aumento antes de nós
3 - Re-aumento à nossa aposta

No caso 3, que é o caso que o HipnOtic referiu

"Com um Re-Raise depois de nós, nós vamos all in com todos os pares a partir de TT" (online);

está correcto o TT e está igual na tabela.

(a comparação é feita com casos diferentes)

quando ele diz novamente

"...vamos all in com todos os pares a partir de JJ" (pdf);

Está de facto a referir-se ao CASO 1 e não ao 3....

Quer isto dizer que de facto quando um oponente aumenta antes de nós, é valido com JJ e quando alguém nos faz um re-raise à nossa aposta é válido o TT....

Se persistirem as dúvidas podem entrar em contacto comigo ;)

Bom jogo!!

Obrigado a todos pelo reparo e aviso!

pois... de facto tinha ficado com a ideia que essa questão já estava resolvida, mas tive de confirmar de novo com os experts na matéria, e com a ajuda do Paulo já está bem esclarecida a questão.

e Hipn0tic, vi que passaste hoje no teste, pelo que bem vindo à PS.com!

qualquer questão não hesites em escrever no fórum, para além de mim tens uma excelente equipa de moderadores para te ajudar.

ab!
João

DonGoiano
Membro desde: 08.11.2007

Não percebi :/

Na tabela do pdf (acima) não devia tá escrito "qualquer par a partir de TT" ?

Sim DonGoiano... a tabela nova já tá assim pode ser um erro do servidor que não tá a carregar a tabela correcta... o Caboz está a verificar isso ;)

:f_thumbsup:

pra nao ficar duvidas pro noob aki _cool:

quando alguem aumenta antes de entrarmos na mao: all-in com par maior que valete e AK

quando alguem re-aumenta apos nossa vez: all-in com par maior que TT e AK

certo nao?
nao sei porque mas quis ter certeza :D

DonGoiano
Membro desde: 08.11.2007

Original de wehmuth

quando alguem aumenta antes de entrarmos na mao: all-in com par maior que valete e AK

certo nao?
Sim, é isso. :P

Original de DonGoiano

Original de wehmuth

certo nao?
Sim, é isso. :P

muito obrigado :tongue:

k. Thanks pelas resps ;)

Cumpts

filipebrandao
Membro desde: 19.09.2008

Aproveito este tópico para questionar o porquê do desaparecimento daquela tabela que estava presente nos artigos Básico e relacionava o valor do nosso raise com a nossa stack em situações de reraise após o nosso. Estava incorrecta? ;)

edit: também reparei que deixaram de falar em 3bets quando havia aumento antes de nós. ?( (desculpem se isto já foi falado em algum lado)