Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] ganda sacanagem

6 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
713 Visualizações

jogo poker a uns tres anos entre frança e italia, estou incrito em 2 clubs de poker e jogo todas as quartas feiras entre amigos, falei a eles deste site , todos eles me gozam e riem-se da vossa fantochada ( e um pouco de mim), passei o teste a um mes e ainda nao recebi nada, mandam-me enviar o bilhete de identidade e tudo mais ja enviei isso tres vezes.

perdi o meu tempo com voces , merda.
é o que todos os meus amigos me disseram nao hei.-de receber nada , bem eles tinham razao.
um mes que já passou.
karine demore

5 respostas
topchami
Membro desde: 04.10.2007
Oldschool Grinder

nao eh assim que tu vai conseguir teu capital inicial
se quiser seguir as regras
poste neste tópico

Nao recebeste os 50$? RESPONDE AQUI!

Que falta de educação hein, pelamordedeus.. Te garanto que não é xingando querendo paga de grandão que tu vai conseguir resolver esse problema.

dsnilo
Membro desde: 16.07.2007
Oldschool Grinder

Original de xpto444
jogo poker a uns tres anos entre frança e italia, estou incrito em 2 clubs de poker e jogo todas as quartas feiras entre amigos, falei a eles deste site , todos eles me gozam e riem-se da vossa fantochada ( e um pouco de mim), passei o teste a um mes e ainda nao recebi nada, mandam-me enviar o bilhete de identidade e tudo mais ja enviei isso tres vezes.

perdi o meu tempo com voces , merda.
é o que todos os meus amigos me disseram nao hei.-de receber nada , bem eles tinham razao.
um mes que já passou.
karine demore

Tenha calma não eh assim como vc e seus amigos disseram...
de uma olhado no meu relato abaixo:

http://dsnilo.blog.terra.com.br/

tiagosilva
Membro desde: 10.05.2007
PokerStrategist

olha pergunta a todos aqui no forum se nao recebemos todos o capital.

Pode ter acontecido um problema, vamos tratar disso e ver o que se passou, agora nao venhas para aqui com esse discurso, entendo a tua frustação mas nao é assim que vais resolver nada.

Aproveita e segue as regras como te foi pedido e coloca lá o topico onde quem pode fazer alguma coias pra te ajudar le o topico.

Bakano
Membro desde: 21.01.2006
BlackMember

não sei bem que dizer...
sabes quantos membros nós temos xpto444, e quantos membros novos diariamente que enviam bilhetes e e-mails ao nosso suporte?

como esperas que a gente possa tratar do teu caso em especial se tu mesmo te trocas toda com os teus endereços de e-mail? é que já falta tempo para responder a toda a gente, e agora estar ainda a procurar os teus e-mails não dá...