olá
passei no teste e inseri meu nick no partypoker, me parece que quando gravo meu perfil a página nao responde pois sempre volta nela mesma, agradeceria se pudessem verificar, obrigado
olá
passei no teste e inseri meu nick no partypoker, me parece que quando gravo meu perfil a página nao responde pois sempre volta nela mesma, agradeceria se pudessem verificar, obrigado
Original de bolacha333
olápassei no teste e inseri meu nick no partypoker, me parece que quando gravo meu perfil a página nao responde pois sempre volta nela mesma, agradeceria se pudessem verificar, obrigado
Olá bolacha333,
bem vindo à PokerStrategy!
eu vejo a tua conta da PartyPoker no teu perfil, portanto podes estar descansado que o teu perfil foi gravado sem problemas!
Já conheces a nossa nova promoção que vai decorrer durante o Europeu 2008?
Se te apresentares neste fórum habilitas-te a ganhar uma de duas vezes $50 que iremos sortear quando o Europeu acabar.
Para além disso, agora vale mais a pena angariar amigos novos, pois com a nossa 'Loucura de Verão' estamos a distribuir ainda mais dinheiro por cada amigo que angariares. Só pelo primeiro amigo angariado podes receber até $150!!
Um abraço,
José Manuel