Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

HM2 no Titan poker

2 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
149 Visualizações
spydersilva
Membro desde: 08.07.2011
PokerStrategist

Olá pessoal!

Não estou conseguindo configurar o HM2 no Titan poker. Eu estava usando o windows 7 e estava tudo normal. Agora comprei um notebook e instalei no window 8.1. Consegui configurar o pokerstars normalmente, mas no titan, parece que o problema é com o software da sala de poker porque não está salvando as mãos na pasta de costume: C:\Users\nome do pc\AppData\Local\Titan Poker\History, na verdade nem cria essa pasta. Criei essa pasta e coloquei esse caminho no HM2 e a configuração fica ok mas não funciona, ou seja, acho que tem algo no meu pc bloqueando o titan poker de salvar as mãos no caminho indicado. Entrei em contato com o suporte da titan e pediram para eu limpar o histórico do navegador,desabilitar o uso de proxy, e instalar de novo o programa. Feito isso, nada adiantou. Uso o Windows 8.1, com o antivírus McAfee. Suspeito que pode ser o firewall ou o antivírus. Espero uma ajuda dos colegas. Obrigado!

Responder
Citar (Quote)
1 resposta
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008
Elite Grinder

Putz, esse W8 me ferrou, até mudei para o W7 porquê tava só dando problemas com relação ao poker. Tente desabilitar seu anti-vírus e tenta ver se dá certo!

Responder
Citar (Quote)