Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

jogo pós-flop

8 Mensagens
8 Utilizadores
0 Reações
616 Visualizações

turma, no jogo pós-flop encontro dificuldade de jogar. Geralmente quando faço a Cbet padrão e recebo alguns calls me sinto desconfortável..Qual a melhor situação para tentar jogar um bom pós-flop???....abraço!!

Responder
Citar (Quote)
7 respostas
bookai
Membro desde: 13.02.2012

Demasiado vago, não é bem uma ciência, é mais uma arte... :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008

Original de RenanzinhoAK
turma, no jogo pós-flop encontro dificuldade de jogar. Geralmente quando faço a Cbet padrão e recebo alguns calls me sinto desconfortável..Qual a melhor situação para tentar jogar um bom pós-flop???....abraço!!

Estudar o jogo é um bom começo, matemática e,especialmente combinatórias irá melhor seu jogo pós flop de uma maneira única. Não existe uma formula para jogar pós flop, existe sim como jogar de acordo com o bordo, com os adversários, com seu stack, etc! :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
Ikki86
Membro desde: 05.12.2010

O assunto é realmente muito vago, mas eu acrescentaria algo ao que disse o Orochimaro, a experiência conta muito. Isso você vai pegando com o tempo, não tem jeito. Muitos passam por isso e, com o passar do tempo, vão conseguindo se adaptar melhor.

Boa sorte!

Responder
Citar (Quote)
ff1esta
Membro desde: 18.04.2010

Uma das coisas que mais me ajudou no meu jogo pos flop,foi jogar cash. Nao referes que tipo de jogo jogas,mas se jogas cash, é jogar nl2/nl5,nao sei bem a tua experiencia,mas pelo post deve ser pouca,entao se calhar mais nl2 ,jogando com 100 bbs. Se jogas mtt/sits a estrategia é diferente pela diferença de stacks, mas de vez em quando joga umas maos de nl2. EU,neste momento jogo mtts,mas o meu background era de cash,e sinto que isso ajudou-me muito em ter algum edge no pos flop em mtt. Opiniao minha,de certeza que há quem discorde,claro...

Responder
Citar (Quote)
TAINHAINHA
Membro desde: 17.02.2014

Já disseram que é bem complexo,mas estudo e experiência resolvem !!

Responder
Citar (Quote)
brunogalvao81
Membro desde: 30.11.2008

Há toneladas de vídeos falando sobre isso na PokerStrategy.com. Sinta-se a vontade.

Responder
Citar (Quote)
DSkywalkerP
Membro desde: 21.06.2017

Boas Companheiro,

No teu caso, recomendo que comeces a jogar SSS ou MSS Cash, vais ter menos situacoes complicadas no Post Flop, e com o tempo, estudo e experiencia vais comecar a analisar melhor as coisas, e a ter uma melhor idea do que fazer.

Responder
Citar (Quote)