turma, no jogo pós-flop encontro dificuldade de jogar. Geralmente quando faço a Cbet padrão e recebo alguns calls me sinto desconfortável..Qual a melhor situação para tentar jogar um bom pós-flop???....abraço!!
Original de RenanzinhoAK
turma, no jogo pós-flop encontro dificuldade de jogar. Geralmente quando faço a Cbet padrão e recebo alguns calls me sinto desconfortável..Qual a melhor situação para tentar jogar um bom pós-flop???....abraço!!
Estudar o jogo é um bom começo, matemática e,especialmente combinatórias irá melhor seu jogo pós flop de uma maneira única. Não existe uma formula para jogar pós flop, existe sim como jogar de acordo com o bordo, com os adversários, com seu stack, etc!
O assunto é realmente muito vago, mas eu acrescentaria algo ao que disse o Orochimaro, a experiência conta muito. Isso você vai pegando com o tempo, não tem jeito. Muitos passam por isso e, com o passar do tempo, vão conseguindo se adaptar melhor.
Boa sorte!
Uma das coisas que mais me ajudou no meu jogo pos flop,foi jogar cash. Nao referes que tipo de jogo jogas,mas se jogas cash, é jogar nl2/nl5,nao sei bem a tua experiencia,mas pelo post deve ser pouca,entao se calhar mais nl2 ,jogando com 100 bbs. Se jogas mtt/sits a estrategia é diferente pela diferença de stacks, mas de vez em quando joga umas maos de nl2. EU,neste momento jogo mtts,mas o meu background era de cash,e sinto que isso ajudou-me muito em ter algum edge no pos flop em mtt. Opiniao minha,de certeza que há quem discorde,claro...
Há toneladas de vídeos falando sobre isso na PokerStrategy.com. Sinta-se a vontade.
Boas Companheiro,
No teu caso, recomendo que comeces a jogar SSS ou MSS Cash, vais ter menos situacoes complicadas no Post Flop, e com o tempo, estudo e experiencia vais comecar a analisar melhor as coisas, e a ter uma melhor idea do que fazer.