Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Largando Poker Virtual

12 Mensagens
9 Utilizadores
0 Reações
836 Visualizações

Galera do time pokerstrategy, estou aqui para dizer que com muito pesar estou largando tudo isso, para quem não sabe o porque, é só dar uma lidinha no meu "drama" que escrevi no PARTYPOKER LIXO, acreditem num mudei de ideia e perdi toda vontade de jogar poker on line, é uma merda isso, se perder dinheiro no ao vivo é uma coisa, doque jogar e perder no virtual, to fora....

É uma merda essa PARTYPOKER e me deixou totalmente tiltada, fritei o resto do dinheiro q tinha lah, com 2 ou 3 torneios caros. Não espero mais o dinheiro de volta dos problemas ocorridos na partypoker, cansei dessa PATIFARIA.
Desculpem o desabafo, mas é a verdade.
Adoro a comunidade, sinto muito em perder o conteudo, porem não me resta outra opção.

Grande Abraço a Equipe PS, que realmente trabalha serio e são fora d serie....agora essa merda dessa partypoker espero q venha a falencia!!!

11 respostas
Sczcepanik
Membro desde: 17.01.2009
PokerStrategist

É foda ler isto...

Eu lembro sim dos seus problemas no tópico citado...

Mas você não teria nem uma vontade de jogar em outra sala? Ou Poker morreu para você?

Eu ja tive muitos problemas no PartyPoker, até pensei tambem em largar, até que migrei pra PS e FTP e mudei minha visão do poker online

creio que que tu deveria migrar de sala e juntar tuas ideias, e nao "parei de jogar poker online"

Boa sorte 1

Original de jehrolisola
Galera do time pokerstrategy, estou aqui para dizer que com muito pesar estou largando tudo isso, para quem não sabe o porque, é só dar uma lidinha no meu "drama" que escrevi no PARTYPOKER LIXO, acreditem num mudei de ideia e perdi toda vontade de jogar poker on line, é uma merda isso, se perder dinheiro no ao vivo é uma coisa, doque jogar e perder no virtual, to fora....

É uma merda essa PARTYPOKER e me deixou totalmente tiltada, fritei o resto do dinheiro q tinha lah, com 2 ou 3 torneios caros. Não espero mais o dinheiro de volta dos problemas ocorridos na partypoker, cansei dessa PATIFARIA.
Desculpem o desabafo, mas é a verdade.
Adoro a comunidade, sinto muito em perder o conteudo, porem não me resta outra opção.

Grande Abraço a Equipe PS, que realmente trabalha serio e são fora d serie....agora essa merda dessa partypoker espero q venha a falencia!!!

Experimenta Pokerstars

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Sczcepanik... Não que o poker morreu pra mim, mas desanimei bastante em jogar on line. Não vou falar que nunca mais eu volte a jogar on line mas por enquanto vou continuar lendo e estudando, mas vou manter uma distancia por um tempo do poker on line....

kauan18
Membro desde: 14.02.2009
Oldschool Grinder

Outro dia eu fui jogar um sng HU de 11 na party e o meu oponente tava sitout, ganhei o sng e ele não fez nada, parece que o soft bugou com ele.
Ainda bem, mais 11 pra conta.Mais achei uma puta sacanagem

fjpm
Membro desde: 18.01.2009
PokerStrategist

Eu não postei mas também li o tópico e acho incrível essa palhaçada com a PP...

Se queres o meu conselho, abre uma conta na stars com o código aqui da ps e vai jogando play money para testar o software...
Se depois quiseres depositar recebes o bónus de 1º depósito e continuas a fazer SP aqui na strategy...
Se a tua decisão se mantiver também acho que não perdes nada com isso ;)

tempolivre
Membro desde: 27.06.2009
Oldschool Grinder

Também lí o seu tópico e sou solidário com a sua frustração.

Lamentável.... apesar de eu não ter problemas com o software da Party Poker, concordo que é uma sala bem ruim e com field muito pequeno.

Não conheço a FTP pois joguei pouco lá e apenas com play money, mas a pokerstars é muito boa. Talvez você pudesse experimentar como disseram acima, é um software infinitamente superior e com um field monstruoso. Tenho certeza que mudaria sua visão sobre poker online.

Mas tem uma coisa que me deixa muito chateado. A pokerstrategy é um site de excelente qualidade, mas até hoje está lá para os novos usuários:

A PokerStrategy recomenda:

Party Poker

Caramba, todos vêem os problemas que diversos usuários estão tendo com a sala, mas continuam a recomendar???

kauan18
Membro desde: 14.02.2009
Oldschool Grinder

Estou na stars a uma semana, sem comparação, lah eh outra historia, nunca me senti tão satisfeito em sentar para jogar.

Acabei de perder $15 só em entradas de torneios...

2 estavam na bolha, em 1 eu era o CL e no outro estava em 3º de fichas.

1 Estava shortstack

e nos outros 2 tinham acabado de começar.

Resultado: 2 terceiro lugares e mais nada.

Simplesmente não consegui só fechar e abrir o software como vinha fazendo, ele ñ conectava.
E minha internet estava boa, pois entrei em outiros sites para testar.
Reiniciei o PC e consegui voltar...

Voltei short em 2 torneios, e o restante já haviam acabado.

Estou muito chateada e pensando seriamente em sacar a grana que eu já liberei na PartyPoker... Vou ter que deixar os fishs pra trás.

toltec444
Membro desde: 08.07.2007
Oldschool Grinder

Eu acho que 85% da minha bankroll consegui no PartyPoker.

tempolivre
Membro desde: 27.06.2009
Oldschool Grinder

Original de toltec444
Eu acho que 85% da minha bankroll consegui no PartyPoker.

Disso eu não reclamo, meu depósito inicial foi feito lá e aos poucos também está crescendo....