Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Levantar dinheiro da interpoker

10 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
1,948 Visualizações

Boa noite!
Ontem ganhei 85€ num torneio de 1000€ da interpoker às 18h em freeroll e nao consigo levantar o dinheiro para o meu cartao de debito, porque pede o cvn e o meu cartao nao tem isso (mastercard da cgd)

Alguém me consegue ajudar?

9 respostas
STRESTINI
Membro desde: 18.04.2009
PokerStrategist

Olá Pilantrinha, opsss, kkk Pilintrinha,

andei a pesquisar sua dúvida mas ainda não tenho certeza da resposta, mas ja compartilhei ela com os outros moderadores e tão logo tenhamos certeza voltaremos aqui para lhe responder!!!

Para termos certeza você está no Brasil ou em Portugal?

Abraços,

Sérgio Trestini _thumbsup:

nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009
PokerStrategist

Olá Pilintrinha,

Como disse o STRESTINI, era importante saber se estás a viver no Brasil ou em Portugal para te poder ajudar de forma mais concreta. Repara que, para a maioria das opções de levantamento, é necessário que antes já tenhas feito um depósito pelo mesmo antes de poderes requisitar a operação.

Abraço,
nuno21nt

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

ai ai, é pilintrinha seu malandro :X

Estou em Portugal.
Provavelmente terei que fazer um depósito, porque ainda não o fiz. Basta carregar 10€?

pmotapt
Membro desde: 13.10.2009
PokerStrategist

Cartão de Débito e de Crédito são duas coisas distintas.
CVN é o código de segurança que se encontra na parte detrás dos cartões de crédito, composto por 3 dígitos.

Na sala de poker deve-te dar a opção de levantar para Cartão de Crédito e o cartão Mastercard da CGD é apenas de débito.

Vê se tens a opção de cashout por transferência bancária...

Original de Pilintrinha
ai ai, é pilintrinha seu malandro :X

Estou em Portugal.
Provavelmente terei que fazer um depósito, porque ainda não o fiz. Basta carregar 10€?

Olá Pilintrinha,

Para poderes sacar por cartão débito/crédito, terás obrigatoriamente que utilizar o mesmo método para depositar. O cartões de débito que a Interpoker aceita são: Switch, Solo, Visa Electron e Delta.

Caso utilizes um cartão de crédito, terás que colocar o código CVV (código de segurança), conforme explicou o pmotapt. Penso que deverás ter a opção da transferência bancaria disponível nessa conta.

Alternativamente, poderás optar pela Moneybookers e habilitares-te a ganhar 100 StrategyPoints ou pela Neteller onde poderás receber um bónus de 10%. Em ambos os casos também terás que efetuar um depósito mínimo por um desses métodos antes de poderes usa-los para sacar.

Infelizmente, não consegui descobrir qual o depósito mínimo por cartão de débito/crédito.

Boa sorte! _thumbsup:
Antonio

_Anonymous_

Posso carregar po paysafe, certo? talvez opte por carregar por paysafecard 10€ e depois levanto para a neteller

Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Ola Pilintrinha, nunca usei o Paysafecard (até porque não é disponível no Brasil) mas depositando por esse método não teria como sacar pelo Neteller. Como já disseram, só poderá sacar pelo mesmo método que depositou e se essa opção for viável.

_Anonymous_

ok. Entao vou esperar pela confirmaçao dos dados da neteller e faço a transação por la

Boa sorte Pilintrinha, qualquer outra dúvida, não hesites em perguntar.

Abraço!