Ola eu passei no teste e recebi os 50$ no full tilt gostaria de saber quantos FTP ( full tilt points ) eu preciso fazer para os 50$ serem meus ??
obrigado =D
Ola eu passei no teste e recebi os 50$ no full tilt gostaria de saber quantos FTP ( full tilt points ) eu preciso fazer para os 50$ serem meus ??
obrigado =D
Olá Alx000,
Seja muito bem vindo à nossa comunidade. Espero que se sinta muito bem aqui e que não deixe de participar do fórum.
Para os $50 serem reaumente seus, ou seja, poder sacar ou fazer o que quiser (recomendamos, é claro, continuar a jogar da melhor maneira possível ^^), deve liberar o capital extra de $50.
Podes sempre acompanhar a liberação do capital no "cashier" da sua conta na Full Tilt.
Agora que já recebeu o capital inicial de $50, nada te impede de te tornares numa jogador ade poker bem sucedida. Tudo que precisas de investir é paciência e dedicação. Sem estudo não faz sentido sentares-te à mesa de poker.
Temos para isso uma seção de estratégia completa que te acompanhará à medida que te vais tornando melhor e subindo nos limites. Além de muitos outros recursos que você irá descobrir com o tempo (sobretudo o fórum!)
Qualquer outra dúvida que tenhas, é só perguntar.
Um abraço,
Passei no teste tbem, mas n recebi o dinheiro na pokerstars, como faz pra conseguir: ja faz mais de 1 semana q fiz o que foi pedido. Obrigado.
Olá XorAlisa! Bem-vindo ao fórum!
Por favor, dê mais detalhes do procedimento que você seguiu. Já inseriu a tua conta de poker aqui na página da PokerStrategy? Se lembrou de inserir o código de bônus no momento da criação da tua conta na PokerStars?
No aguardo,
Gabriel
Também tenho essa duvida à algum tempo! Como se libera?! Ok sim goiano temos de liberar o capital extra de 50 dolares...mas continuamos igual...como se liberam esses 50....quantos pontos?!
Recebi um e mail do site falando para me cadastrar no titan poker para ganhar $50 , mas o site pede para eu colocar o codigo no momento da criação da minha conta , nao teve nenhum espaço para colocar quando criei a conta, gostaria de ajuda
grato
Original de Lunitis
Também tenho essa duvida à algum tempo! Como se libera?! Ok sim goiano temos de liberar o capital extra de 50 dolares...mas continuamos igual...como se liberam esses 50....quantos pontos?!![]()
Os $50 extras são liberados em 10 partes de $5. Se não me engado é liberado $0,06 por cada FTP. Todavia pode olhar essas informações no "cashier" da tua conta na Full Tilt Poker.
Se ainda persistirem dúvidas, não hesite em perguntar.
Um abraço,
Original de Eloy22
Recebi um e mail do site falando para me cadastrar no titan poker para ganhar $50 , mas o site pede para eu colocar o codigo no momento da criação da minha conta , nao teve nenhum espaço para colocar quando criei a conta, gostaria de ajudagrato
Que email é esse? Foi a PokerStrategy que mandou? Seria algo de segundo capital inicial?
Um abraço,
Obrigado Goiano já vi. Nunca tinha reparado nessa opção..esta onde diz conta bonus.
Bem reparei que tenho um certo periodo de tempo para libertar o bónus. Se não libertar todo o bónus a tempo fico na mesma com o dinheiro/ a poder levantar""...ou perco?
O que já foi liberado fica contigo, Lunitis. Só perde o restante do bônus que não for liberado.
Abraço