Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Liberar bonus

12 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
568 Visualizações
Alx000
Membro desde: 26.02.2009

Ola eu passei no teste e recebi os 50$ no full tilt gostaria de saber quantos FTP ( full tilt points ) eu preciso fazer para os 50$ serem meus ??

obrigado =D

11 respostas
DonGoiano
Membro desde: 08.11.2007

Olá Alx000,

Seja muito bem vindo à nossa comunidade. Espero que se sinta muito bem aqui e que não deixe de participar do fórum.

Para os $50 serem reaumente seus, ou seja, poder sacar ou fazer o que quiser (recomendamos, é claro, continuar a jogar da melhor maneira possível ^^), deve liberar o capital extra de $50.

Podes sempre acompanhar a liberação do capital no "cashier" da sua conta na Full Tilt.

Agora que já recebeu o capital inicial de $50, nada te impede de te tornares numa jogador ade poker bem sucedida. Tudo que precisas de investir é paciência e dedicação. Sem estudo não faz sentido sentares-te à mesa de poker.

Temos para isso uma seção de estratégia completa que te acompanhará à medida que te vais tornando melhor e subindo nos limites. Além de muitos outros recursos que você irá descobrir com o tempo (sobretudo o fórum!)

Qualquer outra dúvida que tenhas, é só perguntar. :)

Um abraço,

Alx000 Autor do tópico
Alx000
Membro desde: 26.02.2009

Muito obrigado pela resposta. =D

XorAlisa
Membro desde: 07.05.2008

Passei no teste tbem, mas n recebi o dinheiro na pokerstars, como faz pra conseguir: ja faz mais de 1 semana q fiz o que foi pedido. Obrigado.

gabrielct87
Membro desde: 22.01.2007

Olá XorAlisa! Bem-vindo ao fórum!

Por favor, dê mais detalhes do procedimento que você seguiu. Já inseriu a tua conta de poker aqui na página da PokerStrategy? Se lembrou de inserir o código de bônus no momento da criação da tua conta na PokerStars?

No aguardo,

Gabriel

Lunitis
Membro desde: 22.02.2009

Também tenho essa duvida à algum tempo! Como se libera?! Ok sim goiano temos de liberar o capital extra de 50 dolares...mas continuamos igual...como se liberam esses 50....quantos pontos?! :P

Recebi um e mail do site falando para me cadastrar no titan poker para ganhar $50 , mas o site pede para eu colocar o codigo no momento da criação da minha conta , nao teve nenhum espaço para colocar quando criei a conta, gostaria de ajuda

grato

DonGoiano

Original de Lunitis
Também tenho essa duvida à algum tempo! Como se libera?! Ok sim goiano temos de liberar o capital extra de 50 dolares...mas continuamos igual...como se liberam esses 50....quantos pontos?! :P

Os $50 extras são liberados em 10 partes de $5. Se não me engado é liberado $0,06 por cada FTP. Todavia pode olhar essas informações no "cashier" da tua conta na Full Tilt Poker. :)

Se ainda persistirem dúvidas, não hesite em perguntar.

Um abraço,

DonGoiano

Original de Eloy22
Recebi um e mail do site falando para me cadastrar no titan poker para ganhar $50 , mas o site pede para eu colocar o codigo no momento da criação da minha conta , nao teve nenhum espaço para colocar quando criei a conta, gostaria de ajuda

grato

Que email é esse? Foi a PokerStrategy que mandou? Seria algo de segundo capital inicial?

Um abraço,

Lunitis

Obrigado Goiano já vi. Nunca tinha reparado nessa opção..esta onde diz conta bonus. :tongue:

Lunitis

Bem reparei que tenho um certo periodo de tempo para libertar o bónus. Se não libertar todo o bónus a tempo fico na mesma com o dinheiro/ a poder levantar""...ou perco?

gabrielct87
Membro desde: 22.01.2007

O que já foi liberado fica contigo, Lunitis. Só perde o restante do bônus que não for liberado.

Abraço