Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Ligar essa minha conta na pokerstrategy á pokerstars.

10 Mensagens
8 Utilizadores
0 Reações
693 Visualizações
demonphi
Membro desde: 01.06.2009
Poker Player

Pessoal há tempo atrás, eu fiz essa conta ligada a mansion poker, onde fui jogar cash e tals.. Agora eu virei jogador de SnG, gostaria de saber se tem como eu ligar essa minha conta aqui na pokerstars, onde eu jogo os sits.
Para assim subir meu estatuto e ter acesso a mais treinos e videos..

Obrigado :))

Responder
Citar (Quote)
9 respostas

Tentei ha tempos vincular minha conta já existente na pokerstars à pokerstrategy e eles não vinculam para contas já existentes, mas um moderador pode te explicar melhor.

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Ola

Se a conta não foi criada com os links do site e seguido as instruções, como pode ver neste link, não terá como afiliar uma conta.

Responder
Citar (Quote)
Xapovsk
Membro desde: 25.02.2011
PokerStrategist

Original de demonphi
Pessoal há tempo atrás, eu fiz essa conta ligada a mansion poker, onde fui jogar cash e tals.. Agora eu virei jogador de SnG, gostaria de saber se tem como eu ligar essa minha conta aqui na pokerstars, onde eu jogo os sits.
Para assim subir meu estatuto e ter acesso a mais treinos e videos..

Obrigado :))

Eu e meio mundo já tentamos isto sem sucesso.
Inclusive uma vez combinamos aqui pela strategy de enviar emails em massa, todos na mesmo dia e hora para a Stars com o mesmo assunto e nem resposta deram :fuckyeah

Responder
Citar (Quote)

Eu não jogo na pokerstars por isso, não tenho conta vinculada à pokerstrategy, uma pena porquê acho que o field da pokerstars é muito bom.

Responder
Citar (Quote)
Xapovsk
Membro desde: 25.02.2011
PokerStrategist

Original de claytonp29
Eu não jogo na pokerstars por isso, não tenho conta vinculada à pokerstrategy, uma pena porquê acho que o field da pokerstars é muito bom.

eu até jogo lá, mas jogaria muuuuuuuuito mais se fosse afiliada.
Acho até que só jogaria lá, hehehehe

Responder
Citar (Quote)

Eu acho que vou abrir uma outra conta na Pkstars no nome da minha sogra, ai quem sabe mandam prende ela.

Responder
Citar (Quote)
nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009
PokerStrategist

Original de Brasa100
Eu acho que vou abrir uma outra conta na Pkstars no nome da minha sogra, ai quem sabe mandam prende ela.

Ehpah, muito bom _biggrin:

Responder
Citar (Quote)
mgolfetto
Membro desde: 13.02.2011
PokerStrategist

Original de Brasa100

rachei! kkkkkk

Responder
Citar (Quote)
sarvam
Membro desde: 28.12.2009
PokerStrategist

Original de Brasa100

Ainda me estou a rir :nh

Responder
Citar (Quote)