E agora quando recebo meu cash inicial ?
Tirei 3 fotos que mostrao Meu endereço , CEP , NOme Etc..
Tudo certinho nao vejo a hora de começa jogar!
Alguem pode me falar quando sera que cai na minha conta?
NIck Full Tilt --> Dragon Forces
Obrigado
E agora quando recebo meu cash inicial ?
Tirei 3 fotos que mostrao Meu endereço , CEP , NOme Etc..
Tudo certinho nao vejo a hora de começa jogar!
Alguem pode me falar quando sera que cai na minha conta?
NIck Full Tilt --> Dragon Forces
Obrigado
Muahahahahaha conseguimos, agora temos seus dados! Conseguimos o que queríamos!!
LOL brincadeira (sem graça, por sinal) hehe
Eles não te pediram foto de documento de identificação também? Se foi só o comprovante de residência mesmo, geralmente leva 48 horas pra cair seu bônus na conta.
Eles falarao de RG mais oque eles pedirao que foi O comprovante de Residencia e Nome Estao la !
Tirei logo 3 fotos pra mostra certinho
To lendo as Extrategias : D
quero joga!
tem que mandar um documento com foto, nome e idade(carteira de motorista, RG, passaport) pode riscar os outros dados do documento.
e tambem tem que mandar um comprovante de endereço, conta de luz, agua ou gas. melhor seria se conseguisse escaniar a pagina inteira ou tirar uma foto da pagina inteira.
depois de mandar os documentos por favor espere até 4 dias para criar topicos para tentar acelerar o processo, isso não fará o processo andar mais rapido, muito pelo contrario, acaba por tirar nossa atenção e assim demora mais.
acesse o forum, comente veja mãos e aproveite esse tempo para melhorar ainda mais seu jogo
Sr Moderador qual o motivo de tantas Fotos etc de documentos?
Se Alguns de meus amigos simplesmente fizerao o Teste Passarao e ja estao jogando com O seu capital inicial de 50 Dolares, e Eu Neste transtorno Eu tirei 3 fotos da Minha conta de Luz Contendo Meu Nome , Cep , Endereço , telefone ETC
Por qual Motivo voces nao podem me liberar O capital inicial ?
Poderia ser mais claro, Porfavor..
Obrigado
foste aprovado hoje para receber o dinheiro, portanto o capital inicial irá entrar na tua conta FT hoje ou amanhã.
os pedidos de identificação são feitos aleatoriamente e para diminuir o risco de fraude, tal como está descrito nas nossas condições e termos gerais.
Ae Bakano Vlw em brother, Estou aguardando Assim que cair o Cash ja vou jogar
T+ !
Sr Administrador Sou o primo do ( Saema ) Eu que endiquei A ele o Site Poker Strategy, E ele esta aguardando O capital inicial Como dito pelo Bakano Que iria Cair entre 2 dias ..
Agora ele esta tentando entrar em sua Conta e Fala que Nao é Possivel.
Oque esta acontecendo?
E quando O capital Inicial na conta De meu primo ( Dragon Forces ) Ira cair?
Full Tilt.
Obrigado
Unica Coisa que Aparece Quando meu primo tenta Logar no Poker Strategy é
(A tua conta foi desactivada.)
Alguem Poderia esclarecer oque esta acontecendo?
Original de Justepo
Sr Administrador Sou o primo do ( Saema ) Eu que endiquei A ele o Site Poker Strategy, E ele esta aguardando O capital inicial Como dito pelo Bakano Que iria Cair entre 2 dias ..Agora ele esta tentando entrar em sua Conta e Fala que Nao é Possivel.
Oque esta acontecendo?
E quando O capital Inicial na conta De meu primo ( Dragon Forces ) Ira cair?
Full Tilt.
Obrigado
a conta do saema foi cancelada. para mais informações terá de contactar o suporte.
Mais por qual Motivo BAKANO isso que queremos saber
Que ela foi cancelada TODOS sabem
Ajude ai porfavor cara o Bonus nao ira mais cair na full tilt ?
;/ Exclarece ai plz
se a conta foi cancelada é porque houve um caso de fraude. e nesse caso é claro que não depoistamos mais o dinheiro...
para mais informações diriga-se ao nosso suporte, por favor. eu não tenho nada a ver com o cancelamento das contas, e já tentei ajudar demasiadas pessoas que estavam a tentar receber o capital inicial mais do que uma vez para eu me preocupar de novo com o assunto. peço desculpa.