Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Mansion Duvida...

9 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
1,223 Visualizações

Ola cadastrei no pokerstrategy e pedi pro mansion... so que tenho uma duvida eu ja jogo no xxx xx... acho q é o mesmo software n é? se for tem algum problema?

8 respostas
Bakano
Membro desde: 21.01.2006
BlackMember

nunca ouvi falar desse site, e duvido que seja a mesma coisa.
é capaz de pertencer à mesma rede da mansion que é a ongame, no entanto isso não gera problemas nenhuns.

como consigo $ virtual na mansion poker? para eu jogar enquanto n chega o bonus!

e afinal, o code refe.. é PSVIP ou PS150 ?

zekaroz
Membro desde: 20.12.2007
PokerStrategist

Original de JuLi0gyn
como consigo $ virtual na mansion poker? para eu jogar enquanto n chega o bonus!

tens de escolher "Cash Games" na barra inicial e depois escolher o tab "Hold'em (virtual)" e aí podes escolher mesas com $ virtual..

zekaroz
Membro desde: 20.12.2007
PokerStrategist

Original de JuLi0gyn
e afinal, o code refe.. é PSVIP ou PS150 ?

PS150 é o código para receber os 50 $ da PS.. o PSVIP é para teres bonus de primeiro depósito...

tiagosilva
Membro desde: 10.05.2007
PokerStrategist

obrigado pelas respostas zekaroz =) eh isso ai

Boas . Tenho uma duvida, registei me na mansion ja recebi os 50$, agora quando xegar aos 1000pontos recebo os restantes 100$, certo?. Obrigado e parabens pelo opurtunidade de nos ensinarem poker. Continuem

Bakano
Membro desde: 21.01.2006
BlackMember

2.200 pontos e não 1.000

e sim recebes os $100 automaticamente. o bónus não aparece em parte nenhuma no software, mas não é motivo de preocupação. ele está activo e será libertado aos 2.200 pontos.