Saltar para o fórum
Mão exemplar BSS - ...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Mão exemplar BSS - Decisão PF e flop

5 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
631 Visualizações
rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Original de DianaDevesa
Known players:
[tg]Position_Stack:hands/vp$ip/RaisePreflop/AF/WTS/ORL/BBvsSteal/W$SD;SB$4,66:10/70/30/4.0/33/33/0/0;MP2$2,42:48/27/0/3.0/9/0/100/100;Hero$11,19:///////;[/tg]
0,02/0,05 No-Limit Hold'em (6 handed)
Hand recorder used for this poker hand: Elephant 0.90 by www.pokerstrategy.com.

Preflop: Hero is MP3 with A♦, K♠
MP2 calls $0,05, Hero raises to $0,20, 2 folds, SB raises to $0,52, BB folds, MP2 calls $0,45, Hero raises to $1,55, SB calls $0,85, MP2 calls $0,85.

Flop: ($4,32) 8♥, 2♥, 2♦ (3 players)
SB raises $3,29 (All-In), MP2 folds, Hero ???

Fiquei muito na dúvida nesta mão. Call no psuh do vilão? As nossas outs não chegam para dar o call, mas há possibilidade de o vilão dar push com FD.

O que fariam PF, raise ou all-in? E no flop acham que podem pagar?

4 respostas
riprlz
Membro desde: 06.11.2007
PokerStrategist

Pelos SPR acho a melhor jogada shovar PF depois do call do MP2 na 3bet

phgmor
Membro desde: 16.06.2009
PokerStrategist

eu daria shove PF,a stack do mp2 é de menos de 50 bb, se ele da call ja vai ta comited no flop,o sb não ta com a stack cheia, aparentemente não parece ser um regular, pois não faz auto rebuy, sem fala que no flop vc vai estar contra dois,caso receba dois calls, oq vai tornar o seu AKo bem mais chato de se jogar mesmo IP.

no flop pelo que eu calculei( mas eu so bem donkey, calculo tudo errado), vc tem que ter 30 % ou mais de equity( 3,29x100/10.9=30,18...),levando em conta que ele fez uma mini 3 bet, e depois um call oop. Contra o range de pares médios tipo JJ-88, talvez uma QQ ou um Ak que ficou com medo de shovar PF, no flop vc tem 20% de equity, porem eu não colocaria ele somente nessas mãos, apesar do modo como a jogada se desenhou PF, eu acrescentaria mãos como AhJh,AhQh,KhJh,KhQh ..são mãos em que ele teria ovc + fd, oq daria em média 24% de equity pra nós, sem leituras do oponente e levando em conta que ele é donkey,pois não ta com a stack full,e fez m3b/call oop....DARIA CALL FLOP.

Me desculpem se ficou longo e enrolado, tentei explicar oq penso, levem em conta que sou um donk.

riprlz
Membro desde: 06.11.2007
PokerStrategist

Eu na real mesmo acho que a jogada no flop tanto faz, o erro da mão ta no préflop. Tanto faz o call/shove/fold flop se o move do pré flop já deixou a mão inteira -ev.

phgmor
Membro desde: 16.06.2009
PokerStrategist

Original de riprlz
Eu na real mesmo acho que a jogada no flop tanto faz, o erro da mão ta no préflop. Tanto faz o call/shove/fold flop se o move do pré flop já deixou a mão inteira -ev.

verdade, vc tem razão :f_thumbsup:...e olhando agora eu acho que eu dava fold. ..