Olá, gostaria de saber se existe diponível para download todo o material iniciante. Só encontrei o download do resumo, existe um completo???
Vlw 8)
Olá, gostaria de saber se existe diponível para download todo o material iniciante. Só encontrei o download do resumo, existe um completo???
Vlw 8)
Olá JonnyHell666,
Bem vindo a PokerStrategy!
Para o momento que ainda é um membro básico, poderá ter acesso a alguns conteúdos limitados, mas suficientes para que você possa fazer nossa prova com sucesso e passar no teste para receber o seu capital inicial.
A partir do momento que você receber o capital inicial, automáticamente se tornará um membro do estatuto Bronze.
Assim, você terá acesso a um vasto material (inclusive com outras tabelas mais completas para download), vídeos, treinos online, fórum de avaliação de mãos... ♠_wink:
Se tiver outras dúvidas, fique a vontade para perguntar!
Agora me diga, você já fez o teste? Já escolheu em qual sala pretende receber o seu capital inicial?
Abraços,
Já escolhi a sala, mas ainda não fiz o teste, estou estuadando ao máximo para passar muito bem no teste =D
agora me surgiu uma dúvida,
temos 3 jogadores
player 1 - $10
player 2 - $ 30
player 3 - $50
se o player 3 apostar 20, o player 2 pode cubrir, mas e quanto ao player 1 oq acontece??
Vlw
Ou ele folda, ou vai all in e participa de 1 side pot contendo $30... o restante é disputado pelos outros 2 jogadores...
E ae JonnyHell666!
Desde já, sejas bem-vindo à PokerStrategy! Simplesmente a maior escola de Poker online do mundo.
Já como principiante, recomendo que estudes para passar no Teste do Capital Inicial e faça-o.
Pois como o Panik disse, a partir do estatuto bronze ( ou seja, depois que recebberes o capital inicial), terá acesso à um material imensamente maior, e consequentemente mais campo para estudo, além da prática nas mesas.
Desde já boa sorte cara!
thedonkeystar