Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Material

5 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
574 Visualizações
JonnyHell666
Membro desde: 11.11.2009
Poker Player

Olá, gostaria de saber se existe diponível para download todo o material iniciante. Só encontrei o download do resumo, existe um completo???

Vlw 8)

4 respostas
Sczcepanik
Membro desde: 17.01.2009
PokerStrategist

Olá JonnyHell666,

Bem vindo a PokerStrategy! :f_p:

Para o momento que ainda é um membro básico, poderá ter acesso a alguns conteúdos limitados, mas suficientes para que você possa fazer nossa prova com sucesso e passar no teste para receber o seu capital inicial.

A partir do momento que você receber o capital inicial, automáticamente se tornará um membro do estatuto Bronze.

Assim, você terá acesso a um vasto material (inclusive com outras tabelas mais completas para download), vídeos, treinos online, fórum de avaliação de mãos... _wink:

Sistema de Estatuto

Se tiver outras dúvidas, fique a vontade para perguntar!

Agora me diga, você já fez o teste? Já escolheu em qual sala pretende receber o seu capital inicial?

Abraços, :f_thumbsup:

JonnyHell666 Autor do tópico
JonnyHell666
Membro desde: 11.11.2009
Poker Player

Já escolhi a sala, mas ainda não fiz o teste, estou estuadando ao máximo para passar muito bem no teste =D

agora me surgiu uma dúvida,

temos 3 jogadores

player 1 - $10
player 2 - $ 30
player 3 - $50

se o player 3 apostar 20, o player 2 pode cubrir, mas e quanto ao player 1 oq acontece??

Vlw

tempolivre
Membro desde: 27.06.2009
Oldschool Grinder

Ou ele folda, ou vai all in e participa de 1 side pot contendo $30... o restante é disputado pelos outros 2 jogadores...

E ae JonnyHell666!
Desde já, sejas bem-vindo à PokerStrategy! Simplesmente a maior escola de Poker online do mundo.
Já como principiante, recomendo que estudes para passar no Teste do Capital Inicial e faça-o.
Pois como o Panik disse, a partir do estatuto bronze ( ou seja, depois que recebberes o capital inicial), terá acesso à um material imensamente maior, e consequentemente mais campo para estudo, além da prática nas mesas.

Desde já boa sorte cara!

thedonkeystar